Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Tomba Farias destaca que trabalho da atual gestão tem garantido mais investimentos privados em Santa Cruz

Em ato político realizado na noite de ontem no bairro DNER, o deputado Tomba Farias (PSB) destacou que o crescimento de Santa Cruz tem atraído, não só investimentos públicos, mas também da iniciativa privada.  

Ressaltando a abertura de novos empreendimentos e modernização dos já existentes, Tomba Farias afirmou que isto está acontecendo devido ao desenvolvimento da cidade, graças a uma administração que tem zelado pelo município. "Hoje Santa Cruz é a cidade que mais cresce no estado e não é atoa. 

A prefeitura vem fazendo sua parte, garantindo melhor estrutura para o cidadão e os empreendedores, é por isso que grandes redes do comércio estão se instalando na cidade e que os nossos comerciantes estão modernizando e ampliando seus espaços.

 Isso se chama geração de emprego e renda e só uma cidade organizada é capaz de atrair isso", enfatizou Tomba. 

 O deputado estadual ainda lembrou a instalação da Clínica de Hemodiálise em Santa Cruz, que está na reta final, sendo um investimento privado, mas quer atenderá pelo SUS, e que tem recebido apoio da Prefeitura no que é necessário para sua instalação, que atrairá melhorias para a saúde do município.

Texto:http://ediponatan.com.br/ Foto:André Fotos

Nenhum comentário: