Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Dra. Fernanda participa de evento com foco no microempreendedor

A candidata à reeleição como prefeita, dra. Fernanda Costa, participou, junto com o candidato a vice-prefeito, Ivanildinho, e a chapa composta por Gilcelly Adriano e Josemar Bezerra, do Encontro com os Candidatos a Prefeito de Santa Cruz.

Na ocasião, dra. Fernanda comentou sobre o trabalho que desenvolveu nos últimos três anos e meio à frente da Prefeitura Municipal de Santa Cruz, com foco nas micro e pequenas empresas e comércio local, para a geração de emprego e renda, além disso, citou dados sobre a melhoria na infraestrutura da cidade.

“Esse evento é de grande importância, pois, nesta crise em que vive o país, sabemos que temos que descobrir caminhos e alternativas. Aqui, tivemos a oportunidade de expor o que já fizemos, junto com grandes parceiros, e que pretendemos continuar trabalhando, sempre com a verdade, não criando falsas promessas”, disse.

O evento, promovido pelo Sebrae nos nove escritórios regionais do Estado e na capital Natal, contou com a presençade vários setores, como Justiça Eleitoral, CDL, Sindicato do Comércio, Sindicato dos Taxistas, Associação dos Ambulantes e empresários.

Bárbara Hanna - (84) 9 8169-0015

Nenhum comentário: