Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Dra. Fernanda realiza reunião no bairro Paraíso

 A candidata à reeleição como prefeita, dra. Fernanda, realizou, junto com o candidato a vice-prefeito, Ivanildinho, o deputado estadual Tomba Farias e candidatos a vereador pela Coligação “Trabalho pra Valer”, reunião no bairro Paraíso. Na ocasião, a população lotou a Rua Anedite Targino.

Ao tomar o microfone, Ivanildinho comentou sobre a boa recepção que receberam no local. "Eu sei que quando o bairro do Paraíso recebe bem é porque teremos uma grande vitória. O povo sabe como era o bairro antes de Tomba e Fernanda. Hoje vocês têm dignidade. Então, não vamos acreditar em falsas promessas. Fernanda fez e vai fazer muito mais", disse.

Em sua fala, dra. Fernanda comentou sobre o Encontro com os Candidatos a Prefeito de Santa Cruz, promovido pelo Sebrae na manhã de hoje. "Eu queria comentar que hoje pela manhã tivemos um encontro, no Sebrae, com as candidatas a prefeita do município. A candidata da oposição falou de suas propostas. Nós aproveitamos para fazer uma prestação de contas. E o que a candidata da oposição mostrou como propostas foi exatamente o que já fizemos na nossa gestão. Isso demonstra desconhecimento do que é feito na nossa cidade. Por isso, repito: precisamos analisar muito bem os candidatos. Precisamos saber o que é melhor pra Santa Cruz. Analisem o que já fizemos aqui no bairro Paraíso, desde as gestões do deputado Tomba. Esse é o nosso trabalho, o nosso compromisso. O que o povo quer é dignidade, avanço e geração de emprego e renda", falou.

Já o deputado Tomba lembrou o trabalho realizado por ele e por Fernanda no bairro. "Fernanda é trabalho, é luta. Ela tem um deputado ao lado dela para correr atrás de recursos. O desenvolvimento de Santa Cruz deve continuar. A gente precisa comparar a prefeita Fernanda com a candidata da oposição. E você verá que não tem comparação", disse.
 
Bárbara Hanna - 9 9403-9742
Jornalista DRT 1493/RN

Mais informações: Facebook - Página Fernanda Costa Bezerra

Nenhum comentário: