Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

No dia de seu aniversário, Dra. Fernanda participa de missa e realiza Passeata das Mulheres

Dra. Fernanda participa de Missa em Ação de Graças pelo seu aniversário
A prefeita Fernanda Costa Bezerra participou de missa em Ação de Graças pela passagem de seu aniversário, na manhã de hoje (16), na Matriz de Santa Rita de Cássia.

A missa contou com a participação de seu esposo, o deputado estadual Tomba Farias, de amigos e correligionários. Bastante emocionada, dra. Fernanda agradeceu aos presentes. “Agradeço a Deus por comemorar este momento com amigos”, disse.

Bárbara Hanna - (84) 9 8169 - 0015
Jornalista - DRT 1493 / RN
No dia de seu aniversário, a prefeita Dra. Fernanda Costa começou celebrando sua vida com uma missa em ação de graças na Matriz de Santa Rita de Cássia. 

Centenas de amigos e correligionários acompanharam a celebração, que foi marcada pela emoção.  

Após orar, a prefeita vai às ruas, nesta noite de sexta-feira e a promessa é de uma das maiores mobilizações políticas de Santa Cruz. 

 Denominada de Passeata das Mulheres, o evento político tem sido preparado pela coordenação da campanha desde seu início e o convite de Dra. Fernanda, Ivanildinho, deputado Tomba Farias e os candidatos a vereador, é para as pessoas irem às ruas e mostrar apoio à reeleição de Dra. Fernanda, no dia de seu aniversário.  

A concentração política ocorrerá no bairro Paraíso, no setor conhecido por Arataca, e sairá pelas ruas até o Centro da cidade, chegando à Praça da Matriz de Santa Rita de Cássia, onde será realizado grande comício.

Mais fotos aqui...







































































































































Nenhum comentário: