Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

NOTA DO VEREADOR TARCÍSIO

Caros amigos, NÃO ESTOU INELEGÍVEL E PERMANEÇO CANDIDATO!
Diante de toda polêmica que envolve a decisão de indeferimento do meu pedido de registro de candidatura determinado pela Juíza eleitoral em 1ª instância, resolvi esclarecer alguns pontos que envolvem meu nome e candidatura.

Tive meu nome inserido na lista de TCE por um erro formal que minha gestão como Presidente da Câmara cometeu ao não numerar páginas de um processo e não realizar concurso público para os cargos de contador e advogado. A douta Magistrada fundamentou sua decisão com base nessa lista e indeferiu meu registro de candidatura.

Com a devida vênia, a falha que cometi à época como Presidente da Câmara NÃO SE ENQUADRA NA INELEGIBILIDADE DA ALÍNEA ‘g’ DO INCISO I DO ART. 1º DA LC 64/90. Esse é o entendimento consolidado no TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL.

O serviço foi prestado, não houve dano ao erário e muito menos dolo (intenção) de lesar o patrimônio público.  Por este motivo, RECORRI DA SENTENÇA DE INDEFERIMENTO DE REGISTRO DE CANDIDATURA EM 1º GRAU, portanto NÃO ESTOU INELEGÍVEL. PERMANEÇO CANDIDATO a mais um mandato austero como sempre fora.

Tendo esclarecidos os fatos, mais uma vez peço aos meus amigos que juntemos nossas forças para continuar com o trabalho sério e que contribui ainda mais para o desenvolvimento de nossa amada Santa Cruz.

COMPARTILHEM!

Atenciosamente, Vereador Tarcísio.

Nenhum comentário: