Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 17 de setembro de 2016

Passeata das mulheres reúne 15 mil pessoas, segundo a PM

A passeata das mulheres, realizada pela candidata à reeleição como prefeita, Dra. Fernanda, e correligionários que integram a coligação “Trabalho pra Valer”, reuniu, nesta sexta-feira (16), 15 mil pessoas, segundo a Polícia Militar.
A caminhada fez parte das comemorações pela passagem do aniversário da candidata e contou com a participação do candidato a vice-prefeito, Ivanildinho, do presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves, do deputado federal Rafael Motta (PSB), do senador José Agripino (DEM), do deputado estadual Tomba Farias (PSB), de Joca, filho de Iberê e simpatizantes.
Na ocasião, Henrique Eduardo Alves citou a alegria das pessoas. "Percorro várias cidades do Estado. Essa é a festa mais bonita que vi. O povo de Santa Cruz acredita no trabalho de Fernanda. Você é uma das melhores prefeitas do Rio Grande do Norte. O povo dessa cidade pode ter orgulho de você", disse
O deputado Rafael Motta também elogiou o desempenho de Dra. Fernanda como prefeita. "Esse é o momento de pedir o voto para a melhor prefeita do Rio Grande de Norte. Ela é um exemplo de mãe, profissional, mulher, como cada uma de vocês", falou.
Já o senador José Agripino fez questão de lembrar as mudanças que ocorreram com Tomba e Fernanda à frente da prefeitura municipal. "Precisamos lembrar como era a cidade antes de Tomba. Santa Cruz hoje é outra cidade. E Santa Cruz tem uma mulher forte chamada Fernanda", disse.
Ao tomar a falar, o deputado Tomba agradeceu a participação da população. "Hoje eu só agradecer a cada um de vocês. Vocês participaram com muita animação da passeata e isso nos deixa muito felizes", falou.
Dra. Fernanda também agradeceu ao carinho e alegria. “Gostaria de agradecer ao carinho, a confiança, ao abraço. Isso me dar força nas horas difíceis", disse.

Bárbara Hanna - 9 8169-0015

Jornalista DRT 1493/RN

Confira mais fotos aqui...


































































































































































































































































































































Nenhum comentário: