Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 24 de setembro de 2016

Passeatas de Dra. Fernanda impressionam e dão o tom desta campanha

A campanha eleitoral está chegando à reta final e este pleito em Santa Cruz ficará marcado pelas grandes passeatadas realizadas pela candidata Dra. Fernanda Costa (PMDB) e seus aliados. 

 Foram cinco passeatas realizadas durante a campanha, antes do encerramento, que acontecerá quinta-feira, com mais uma caminhada pelas ruas de Santa Cruz.  

A seguir, um resumo das passeatas promovidas pela campanha de Dra. Fernanda Costa e que marcaram a história política de Santa Cruz: 

 PASSETADA DO 15
A primeira passeata promovida pela campanha de Dra. Fernanda e Ivanildinho aconteceu na sexta-feira, dia 27 de agosto e reuniu milhares de pessoas pelas ruas da cidade, caminhando somente em ruas asfaltadas, saindo do Paraíso para a rua Coronel Ivo Furtado, no Centro da cidade. 

 PASSEATA DAS CRIANÇAS
Em um dos atos políticos mais emocionantes desta campanha, milhares de famílias saíram as ruas de Santa Cruz no domingo, dia 4 de setembro, demonstrando carinho por Dra. Fernanda, Ivanildinho e Tomba na Passeata das Crianças, que já se tornou uma tradição das campanhas de Dra. Fernanda e Tomba e leva alegria e emoção as ruas da capital do Trairi.

  PASSEATA DO DESENVOLVIMENTO
As ruas do bairro Maracujá se encheram de eleitores e correligionários de Dra. Fernanda e Ivanildinho no dia 9 de setembro, na Passeata do Desenvolvimento, que foi encerrada na Pracinha do bairro, com um público que impressionou a todos.

  PASSEATA DAS MULHERES
Foi o ápice desta campanha. Segundo estimativas da Polícia Militar, 15 mil pessoas foram as ruas de Santa Cruz no dia do aniversário da prefeita-candidata, 16 de setembro. 

Contando com a presença de Rafael Motta, José Agripino e Henrique Alves, quem deu o tom foi a multidão que saiu do bairro Paraíso até o pátio da Matriz de Santa Rita de Cássia. 

A passeata emocionou a todos e fez as rodas de conversa da cidade só falarem sobre um dos maiores atos políticos da história de Santa Cruz.

  PASSEATA DO TRABALHO
Realizada pelas ruas do Conjunto Cônego Monte, a passeata reuniu mais uma multidão que foram confirmar apoio à reeleição de Dra. Fernanda, além de apoiar cada um dos seus candidatos a vereador. 

Durante a passeata, por onde a prefeita passou, eleitores saudaram e confirmaram que estão apoiando seu projeto político.

Nenhum comentário: