Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Pesquisa revela que maioria do eleitorado de Santa Cruz quer dra. Fernanda reeleita

Pesquisa Consult, divulgada hoje à noite (27) pela 98 FM, revela que a candidata à reeleição, como prefeita, dra. Fernanda (PMDB) tem ampla maioria de intenção de votos. De acordo com a pesquisa estimulada, 67,1% dos entrevistados afirmaram que irão votar na peemedebista, no próximo domingo (2). 20% disseram votar na outra candidata, Gilcelly Adriano (PR), e 5,6% dos eleitores ainda estão indecisos. Os dados mostram ainda que 6,7% disseram não votar em nenhuma das duas candidatas.
A pesquisa traz também que 72,5% aprovam o governo de dra. Fernanda. O bairro Maracujá é o que tem o maior índice de aprovação, com 93%.
            Para a candidata à reeleição, os dados consagram sua gestão à frente da Prefeitura Municipal. “Estou muito feliz. Os números mostram que estamos no caminho certo. Realizamos diversas obras na cidade e a população quer a continuidade do desenvolvimento”, disse.
            A pesquisa foi divulgada no programa Repórter 98, que contou com a participação do diretor geral da Consult Pesquisas, Paulo de Tarso, que comentou os números. Foram ouvidos 480 eleitores. A pesquisa está registrada com número RN-02292/2016 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e tem margem de erro de 4,3%.

Bárbara Hanna - (84) 9 8169 - 0015
Jornalista DRT 1493 / RN

Nenhum comentário: