Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 10 de setembro de 2016

Promessas ao vento? Plano de governo de Gilcelly Adriano enviado a Justiça Eleitoral não inclui UTI e concurso para professores

Fonte: Blog do Édipo Natan 
A candidata à prefeita Gilcelly Adriano (PR) não se comprometeu em seu plano de governo com a implantação de UTI no Hospital Regional Aluízio Bezerra e nem com a realização de concurso público para professor em Santa Cruz.

  Tido como suas principais bandeiras de campanha, Gilcelly Adriano tem dito em suas reuniões de rua, visitas casa a casa, e no programa eleitoral que instalará leitos de UTI no Hospital Regional de Santa Cruz, além de realizar concurso público para o quadro de professores do município.

  Mas, a candidata não incluiu estas propostas em seu plano de governo enviado a Justiça Eleitoral. É uma exigência da Justiça que os candidatos a prefeito apresentem um plano de governo com as propostas para os 4 anos de governo.  

Com a falta das principais propostas de Gilcelly em seu plano de governo, fica a duvida de como a candidata planeja executar estas ações, caso seja eleita prefeita da cidade. 

O plano só cita a possibilidade de realizar concurso na prefeitura, mas a partir de diagnóstico no quadro de pessoal, sem específicar categoria.  Alias, são duas propostas sérias demais que a candidata tem feito, mas que até agora não explicou como conseguirá executá-las. Será proposta de governo, ou promessa de campanha? Na rua um discurso, com a Justiça Eleitoral, outro. Situação que deixa uma pulga atrás da orelha do eleitor santacruzense.

Nenhum comentário: