Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

AGRADECIMENTOS DE GEAN PARAIBANOS AOS AMIGOS E ELEITORES

Queridos amigos (as) e eleitores(as),
Foram 45 dias de campanha que culminaram com a aprovação do nosso projeto para ocupar uma vaga na Câmara Municipal dessa terra Santa. 

Qualquer forma de agradecimento ainda não refletirá a felicidade que senti no último dia 2 de outubro com a divulgação do resultado obtido, felicidade acompanhada do senso de responsabilidade que agora é constante em minha mente e coração. 

A população santa-cruzense me deu essa oportunidade ímpar de representá-la e confiando em Deus, primeiramente, e na minha capacidade para o trabalho, serei incansável na busca de cumprir o meu papel no legislativo.

À todas as famílias que abriram as portas de seus lares, tanto na zona urbana, em todos os seus bairros, quanto na zona rural, em todas as suas comunidades, recebendo com carinho e atenção toda a equipe 15.555, parando muitas vezes seus afazeres para ouvir nossa proposta de trabalho e que a elegeram como uma das melhores para o nosso município, meu muito obrigado pela confiança.

À toda a equipe que acreditou no projeto - não citarei nomes pra não correr o risco de ser injusto com alguém -, que esteve comigo nas horas alegres e nos momentos de cansaço, minha gratidão e saibam que foi só o começo. Mais trabalho virá e sei que com vocês poderei contar.

E gostaria de aproveitar para parabenizar os demais companheiros eleitos para o legislativo, como também os que não obtiveram êxito, mas realizaram uma campanha limpa, bonita, ajudando a abrilhantar essa festa da democracia. Sucesso a todos!
E, por final, quero parabenizar a senhora Dr.ª Fernanda e Ivanildo Filho pela campanha e vitória. Sua reeleição, com uma maioria considerável de votos, só veio para confirmar que seu projeto de governo é o melhor para esta terra.

Gean, é 15 555, ele é com Deus e o Povo e com ele que eu fico!
Gean Paraibano.

Um beijo no coração dos santa-cruzenses e 1.158 abraços

Nenhum comentário: