Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 8 de outubro de 2016

Governo do RN realiza 4ª Corrida e Caminhada do Servidor neste sábado (8)

A Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos do Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, em consonância com o Programa Qualidade de Vida e Saúde do Trabalho, e em parceria com a Federação Norteriograndense de Atletismo, realiza neste sábado (8) a quarta edição da Corrida do Servidor Público. Cerca de 800 funcionários da Administração Estadual participarão do evento, cuja largada acontecerá às 16h no Centro Administrativo, em Natal. O percurso é de seis quilômetros.

Na ocasião também ocorrerá a 4ª Caminhada do Servidor, destinado àqueles que optaram por não correr, apenas caminhar. A largada da Caminhada será 10 minutos após a da Corrida.

Os objetivos do evento são incentivar o intercâmbio desportivo entre os servidores públicos do RN; fomentar a prática do esporte, visando proporcionar qualidade de vida e a melhoria da saúde física e mental do servidor; além de contribuir para a formação de uma filosofia esportiva baseada na sua importância social, educacional, cultural e econômica.

A realização da Corrida e Caminhada do Servidor é a primeira de uma série de ações programadas para o mês de outubro que são voltadas principalmente para o funcionalismo, em alusão às comemorações do Dia do Servidor Público – celebrado no dia 28. No decorrer do mês outras atividades estão previstas, entre elas o 3º Congresso de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho e o 6º Torneio de Futebol do Servidor Estadual.

Premiação - Os participantes da 4ª Corrida do Servidor Público que ficarem nos cinco primeiros lugares – das categorias a) Servidor Público, masculino e feminino e b) Comunidade Geral, masculino e feminino – ganharão um troféu cada um. Para aqueles que concluírem a prova até o final, no tempo máximo de 1h30, será dada uma medalha de participação.

O evento também tem um lado social envolvido, uma vez que o valor das inscrições para os participantes foi a entrega de latas de leite em pó, que serão posteriormente doadas a uma instituição de caridade.

Maiores informações pelo telefone 3232-1490.

Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos do RN - Searh
Assessoria de Comunicação - Ascom - (84) 3232-6004/ 3232-1943 / 98127-6028

Nenhum comentário: