Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Inscrições abertas para o 3º Congresso de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho

Estão abertas as inscrições para o 3º Congresso de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho do Rio Grande do Norte, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) e da Comissão Estadual de QVST. O evento vai acontecer nos dias 26 e 27 de outubro na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), em Natal.

As inscrições podem ser feitas através do site www.congressoqvst.rn.gov.br. Servidores públicos da rede estadual não precisarão desembolsar o valor da inscrição, uma vez que sua participação no evento, desde que confirmada via ofício, será garantida por empenho. A taxa para o público externo varia entre R$60 (estudantes) e R$120 (profissionais). 

A Searh enviou ofícios para os órgãos públicos, oferecendo um número X de vagas para participação no congresso. O órgão, por sua vez, ficará responsável por definir quais servidores deverão se inscrever no evento, os quais deverão efetuar sua inscrição através do site, selecionando na lista “Forma de Pagamento” a opção “Ofício”. Ao final do registro, será informado um número de inscrição, cabendo ao servidor informá-lo ao seu órgão. A lista com os nomes e números dos servidores inscritos deverá ser enviada à EGRN até o dia 24 de outubro de 2016. Feito isso, os participantes receberão um e-mail com a confirmação da inscrição.

O congresso tem como objetivo discutir e disseminar ações para melhoraria do estilo de vida no ambiente de trabalho e propiciar condições que possibilitem a gestão de escolhas do bem-estar. A programação conta com palestras, painéis e apresentação de cases de sucesso. Haverá ainda apresentações culturais durante os dois dias do evento.

A abertura será com a palestra magna, às 10h, no auditório master da EGRN, ministrada pela antropóloga e consultora internacional, Mônica Simionato, que possui ampla experiência na área de Recursos Humanos, Desenvolvimento de Líderes, Análise Transacional, Programação Neuro-Linguística, Gestão da Raiva e Prevenção dos Conflitos. Publicou diversos livros sobre a temática da QVST, entre eles “Competências Emocionais – o diferencial competitivo no trabalho” (Qualitymark, 2006) e “O fator emocional nas negociações” (Qualitymark, 2011).

Também farão parte do congresso a Monja Zentchu Silva, cuja apresentação será focada no crescimento pessoal das pessoas para uma melhor qualidade de vida; e o ex-jogador de futebol de areia, Pierre Almeida, que vai traçar um paralelo entre o esporte, as competências no trabalho e a liderança. Outros nomes confirmados são de profissionais locais. A relação completa pode ser conferida no site do evento.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones 84 3232-1699/ 1016/ 1490 ou pelo e-mailcongressoqvst@rn.gov.br

-- 
Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos do RN - Searh
Assessoria de Comunicação - Ascom - (84) 3232-6004/ 3232-1943/ 98127-6028

Nenhum comentário: