Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Jayr Peny continua ‘live paint’ neste fim de semana, no Natal Shopping

Após sucesso de visitações, o artista plástico Jayr Peny foi convidado a passar mais um final de semana pintando telas diante do público na galeria Toque de Mídias, no corredor principal do Natal Shopping.

 O ‘live paint’ acontece da sexta-feira (21) ao domingo (23), sempre das 17h às 22h.  

 Todas as telas produzidas no shopping irão compor a exposição individual chamada “Jayr Peny 360: Visão Global do Artista, prevista para acontecer entre os dias 1º e 20 de novembro.    

No currículo de Peny, estão quase 50 exposições individuais nomeadamente em Portugal, França e Estados Unidos, além do Brasil.

 Dentre os mais importantes reconhecimentos que recebeu estão a Medalha de Ouro e o prêmio de Melhor Artista no “Salon Le Meilleur”, em 1999, na cidade de Paris; as Medalhas de Ouro no Salon D’Honneur e no Salon des Baronnies, ambos na França; Prêmio de carreira concedido pela "Casa Edetriesse Alba", em 2001, em Ferrara, na Itália; o “Venezia Serenissima” de 2003 da “Associazione Galeria Centro Storico“ de Florença e, claro, as várias medalhas e homenagens da Sociedade Brasileira de Belas Artes.

  Em 2014, ele expôs sua obra “Cavalos Surrealistas” no Carrousel du Louvre (parte comercial do museu), em Paris.

   Serviço:   Live Paint de prévia da Exposição de Jayr Peny   Local: Galeria Toque de Mídias, Natal Shopping   Data: 21 a 23 de outubro   --   Tallyson Moura  Jornalista 84 99642-8830    Toque de Mídias toquedemidiascomunicacao.com.br Avenida Senador Salgado Filho 1653-B - Lagoa Nova - Natal (RN) - CEP.59086-000 84 2030 3440  Redes: @toquedemidias

Nenhum comentário: