Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Prefeitura de Santa Cruz é parceira na elaboração do Plano Estadual dos Direitos das Crianças e Adolescentes

A Prefeitura de Santa Cruz, através de técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social e representantes do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA), se reuniu na manhã desta terça feira (19), no Centro da Juventude “João de Dula” com a equipe do Instituto Brasileiro de Administração dos Municípios (IBAM). O encontro teve o objetivo de reunir os representantes das cidades da região do Trairi, buscando a formalização da elaboração do plano decenal dos direitos das crianças e adolescentes do Rio Grande do Norte.
Cada região do Estado tem sua comissão para discussão e fomentação do Plano estadual que visa viabilizar políticas públicas voltadas para o público de crianças e adolescentes em todo o estado. A comissão se reune mensalmente na capital do estado para traçar suas metas com vistas à elaboração do plano levantando um diagnóstico dos territórios em cada região do estado.
O encontro de Santa Cruz também reuniu conselheiros tutelares e representantes dos serviços ligados ao trabalho de garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Foto: André Fotos

Nenhum comentário: