Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 12 de novembro de 2016

Em sábado violento no trânsito, duas pessoas morrem atropeladas em Santa Cruz

O fim de semana começou violento no trânsito de Santa Cruz. Duas mortes foram registradas durante este sábado (12).

 Os fatos ocorreram dentro da área urbana do município. 

 O primeiro acidente ocorreu por volta das 11h30, quando João Batista da Silva, 47, mais conhecido como João das faixas, morreu após ser atropelado quando pedalava sua bicicleta por um veículo da marca JAC, de placas, NOG - 2484, conduzido pelo motorista conhecido pelo nome de Carlinhos, o atropelamento ocorreu nas proximidades de um condomínio fechado na saída de Santa Cruz.

  De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista fugiu do local sem prestar socorro a vítima que devido à gravidade do impacto, morreu no local. Pouco depois o motorista atropelador foi preso quando dirigia outro veículo.

 Após fazer o teste do bafômetro ele foi conduzido até a 9ª DRP, autuado ele ficou detido.
Outro acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 20h30, próximo a ponte que liga ao Bairro o Paraíso.

  Conforme a polícia, a vítima foi identificada como sendo, Francisco Arimateia da Silva, mais conhecido como Arimateia Moto taxi, 39 anos, que segundo informações, fez uma ultrapassagem indevida com sua moto e colidiu violentamente com uma caminhonete do SAAE, de placas MYG 9294. 

 O Itep esteve nos locais dos acidentes, em respctivos horários, para remoção dos corpos das vítimas.  Ainda segundo a Polícia Militar outros acidentes também foram registrados durante todo o dia, oito (08) no total, mas somente com vítimas lesionadas e danos matérias. 

 Com informações do Blog O Paralelo

Nenhum comentário: