Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Desembargadora Zeneide Bezerra será cidadã natalense

Por proposição da vereadora Professora Eleika, a desembargadora Zeneide Bezerra irá receber, na próxima sexta-feira (11), o Título de Cidadania Natalense. 

A solenidade para entrega da honraria concedida por meio do Decreto Legislativo nº 1295/2016 acontece a partir das 17h30, no Plenário da Câmara Municipal de Natal.  

 Natural de Parnamirim, Maria Zeneide Bezerra formou-se em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) no ano de 1973 e exerce atualmente a função de Desembargadora do Tribunal de Justiça deste Estado. 

Pós-Graduada em Administração Municipal, assim como em Direito Civil e Comercial, foi nomeada Juíza de Direito da Comarca de Touros em setembro de 1980, sendo promovida, em seguida, para a 2ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim. Integrou a Equipe de Juízes no Projeto Pauta Zero e foi Diretora do Foro da Comarca de Ceará-Mirim, no ano de 2000.

 Em 2009, foi designada para exercer as funções de Coordenadora do Núcleo de Projetos e promovida, por antiguidade, ao cargo de Desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, em agosto de 2010.

Vereadora Eleika Bezerra Assessora de Comunicação - Juliana Manzano - (84) 8808 9900 Gabinete - (84) 3232 4797 Acesse: Site: http://www.professoraeleika.com.br/ Fan page: https://www.facebook.com/ProfessoraEleika Twitter: @EleikaBezerra

Nenhum comentário: