Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

“Festival Gastronômico” será novamente uma das atrações do Fest Frango e reunirá restaurantes e lanchonetes locais.

A Prefeitura de Santa Cruz segue com os preparativos para a 4ª edição do Fest Frango, que tem em sua lista de atrações o “Festival Gastronômico”. 

Restaurantes locais estarão instalados no Pátio da Matriz durante os três dias do evento (24,25 e 26 de novembro) oferecendo, a preço popular, pratos especiais preparados à base de frango. 

A proposta é valorizar a culinária local e mostrar os sabores que o frango pode proporcionar.  

Uma consultoria foi contratada por meio do Sebrae para orientar os responsáveis pelas cozinhas dos restaurantes na criação dos pratos.

 Todos os estabelecimentos confirmados no evento já foram visitados e tiveram seus pratos definidos. 

Dois representantes de cada estabelecimento ainda participarão na próxima semana de uma oficina, em Natal/RN, sobre receitas que utilizam como ingrediente principal o frango, além de um curso de manipulação segura de alimentos que acontecerá no período de 21 a 23 de novembro, no auditório do Sebrae, em Santa Cruz/RN. 

 O “Festival Gastronômico” contará com as participações dos restaurantes “Refúgio e Requinte”, “Point Pizzaria”, “Redemais”, “Chapa Kenti”, “Sushi Bar”, “Chellys Top Saladas”, “Sérgio do Bauru” e “Kiosque Nossa Senhora de Fátima”  Santa Cruz ostenta já há alguns anos o título de maior produtor de frango do Rio Grande do Norte e o Fest Frango foi idealizado pela gestão da Prefeita Fernanda Costa para fomentar essa importante atividade econômica desenvolvida no município.  

Foto: André Fotos

Nenhum comentário: