Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Relação entre "Mídia e Política" será debatida próxima quarta (23) na UFRN

Nunca se falou tanto ou se percebeu de maneira tão intensa a interface entre mídia e política. Embora elas sempre andaram juntas em se tratando do Estado e do Brasil. Haja vista, boa parte dos veículos de comunicação estão nas mãos de políticos. "Mídia e Política" será a próxima discussão do Projeto Conjuntura em Debate, promovido pela Cooperativa Cultural Universitária, com apoio da Adurn e da Frente Brasil Popular. Os debatedores são os professores Arnon Andrade e Rui Rocha. O evento é aberto ao público e será no Auditório B do CCHLA/UFRN, a partir das 19h.

É inegável que a mídia tem um papel influenciador junto ao cidadão. Até onde essa influência pode chegar é um dos pontos. E quando em nome da liberdade de imprensa, a mídia afeta a liberdade democrática e os direitos dos cidadãos? O debate será imperdível.

Essa será a última edição do Conjuntura em Debate, desse ano, que é uma promoção da Cooperativa Cultural Universitária, com o apoio da Adurn e da Frente Brasil Popular. Todos os debates do ano ocorreram sob a coordenação dos professores Ana Laudelina, Cinara Nahra, José Spinelli e Wani Pereira.

Conjuntura em Debate
“Mídia e Política”
Dia: 23/11
Hora: 19h
Local: Auditório B do CCHLA –
Aberto ao público

Sheyla de Azevedo Andrade 
Jornalista e Escritora. Assessora de Comunicação e Imprensa da Cooperativa Cultural

84 9610 7909 / 84 8744 0041

Nenhum comentário: