Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Banda de Música de Santa Cruz se apresenta em Natal/RN nesta sexta (23) em grande concerto natalino

A Banda de Música de Santa Cruz, regida pelo Maestro Camilo Henrique, participará na próxima sexta-feira (23) do maior encontro de bandas de música do Rio Grande do Norte. O evento acontece no pátio da Pinacoteca do Estado (antigo Palácio do Governo), em Natal/RN, a partir das 17 horas.

Serão 20 bandas unidas em uma só, com aproximadamente mil músicos regidos pelo maestro Bembem Dantas. As apresentações também contarão com as participações do cantor e compositor Pedro Mendes e da Banda de Cruzeta. No repertório, clássicos da época natalina e do cancioneiro potiguar.

Além dos músicos santa-cruzenses, participam as bandas das cidades de Assu, Acari, Florânia, Tenente Laurentino, Timbaúba dos Batistas, São José do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Campo Grande, Rui Barbosa, São Gonçalo do Amarante, Fernando Pedrosa, São Pedro, Lages, Monte Alegre, Ipanguaçu, Ouro Branco e dos bairros de Nova Natal e Felipe Camarão.

O evento é uma promoção dá Fundação José Augusto em parceria com o Sistema Estadual de Bandas (Sebam) e integra a programação natalina da capital potiguar.

Banda de Santa Cruz

Foi na atual gestão da Prefeita Fernanda Costa que a Banda de Música de Santa Cruz foi revitalizada. Jovens do município têm a oportunidade de participar de aulas de iniciação musical e ingressarem na banda na medida em que suas habilidades musicais vão sendo aprimoradas.

Formada por 35 músicos, entre remanescentes de outras formações e novatos, e coordenada pelo Maestro Camilo Henrique, a Banda de Música de Santa Cruz tem abrilhantado os principais eventos do município.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Foto: F Chagas

Nenhum comentário: