Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Comitiva de Santa Cruz participará nesta sexta (02) da solenidade de premiação do Selo Unicef

Santa Cruz enviará uma comitiva formada por gestores, técnicos, adolescentes e outros profissionais para a solenidade de premiação do Selo Unicef – Município Aprovado (edição 2013 – 2016). O evento acontece nesta sexta-feira (02), na Escola de Governo, em Natal/RN, a partir das 8 horas. Santa Cruz é um dos 49 municípios potiguares que irão receber a certificação por apresentar melhorias nos indicativos infantis.

A metodologia desta edição inclui “Ações Estratégicas” (o que os municípios precisam realizar) e “Indicadores de Impacto Social” (os resultados que os municípios precisam melhorar) que envolvem sete direitos: de sobreviver e se desenvolver; de aprender; de proteger-se e ser protegido do HIV/AIDS; de crescer sem violência; de ser adolescente; de ser prioridade nas políticas públicas; e de brincar, praticar esportes e se divertir.

Na última sexta-feira (25), dia em que foi feito o anuncio oficial dos municípios que seriam certificados, a Prefeita Fernanda Costa comentou sobre a excelente informação recebida e externou a sua felicidade. “Estávamos todos muitos ansiosos e recebemos com uma imensa alegria, com a satisfação do dever cumprido, da luta, da batalha para que nós pudéssemos ter os avanços voltados para as nossas crianças, para os nossos adolescentes, num trabalho que foi desenvolvido nesses quatro anos e que, graças a Deus, agora culmina com essa certificação como resposta, como comprovação dos avanços que conquistamos”, disse Fernanda Costa.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: