Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Pipa tem réveillon para ser feliz

Para atender à procura do público mais exigente por festas de réveillons exclusivos, que reúnem grupos selecionados, o  hotel Pipa Privilege está entre as opções para o natalense e os turistas que vão desembarcar no Rio Grande do Norte para a celebração da virada de ano.

Para o produtor da Casa de Ideias, o jornalista Chrystian de Saboya,  que assina a produção do evento, o diferencial desse réveillon é a exclusividade. "Para atender a um público seleto e de bom gosto é necessário prestar atenção aos detalhes: decoração, bebida e menu de alto padrão, contar com profissionais treinados e excelentes atrações”, comenta.

O Réveillon do Pipa Privilege tem ingressos individuais ao preço de R$ 500,00 e traz uma programação com música, open food e open bar com whisky doze anos, ambientação inspirada na “Sorte” e jantar mais do que especial, assinado pelo cheff Bispo.

Programação
A festa começa cedo, logo às 21h, com um dueto de voz e violão, depois, vem Robinson Paiva e sua banda completa para fazer a contagem regressiva, com intervalo para chuva de fogos, seguido de DJ, já no amanhecer do dia primeiro. “A festa vai pegar o primeiro sol de 2017 com a mão como uma declaração de amor à vida”, antecipa Saboya.

Serviço:
Reservas de senhas individuais pelo: 84 2030-3340

MAX ALMEIDA
@MaxalmeidaF (IG, FB, TW)
E-mail:maxalbrn@gmail.com

84.9.9225.5474 Claro / WhatsApp

www.pontomaximo.net
www.modadobrasil.com.br
www.mdbassessoria.com

Nenhum comentário: