Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Santa Cruz: Dr. José Aderson Leão, realiza Confraternização Natalina; confira as fotos


O empresário, Dr. José Aderson Leão, realizou neste sábado, dia 10 de dezembro, a confraternização natalina, das empresas: Laboclinica Trairí, Laboratório-Dr. José Aderson Leão, Drogaria Trairí e da Trairí  Locação e Turismo. Empresas que estão localizadas na rua José Ferreira de Medeiros, centro, em Santa Cruz-RN. Contando também com apoio de colaboradores/parceiros, nas cidades de: Lajes Pintadas, Campo Redondo, Japí, Jaçanã, Nova Floresta e também a Auto-viação Jardinense, parceira da linha Campo Redondo/Natal. 


O evento aconteceu no Balneário de Cuíca, em Santa Cruz, e reuniu colaboradores, familiares e amigos.

Na ocasião, o empresário emocionou-se, ao ser homenageado pelos colaboradores, amigos e  familiares, e ao contar a sua História de vida.

Ao ‘DL’, Dr. Aderson disse que não houve crise e que o ano foi bom.

__“Graças a Deus a gente vem a cada ano melhorando, conquistando novos espaços, adquirindo novos equipamentos e se automatizando. O ano 2016, foi um ano bom, apesar da crise que todo mundo fala, mas como a gente trabalha sempre planejando e fazendo o que pode de acordo com a demanda, não temos crise e estamos trabalhando normalmente. Já pagamos o décimo terceiro salário deste outubro. E em 2017,  já estamos planejando um novo seguimento, investiremos em uma pousada.”

Mais fotos aqui...



[CLIQUE NAS FOTOS P/ AMPLIÁ-LAS]

Nenhum comentário: