Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Santa Cruz terá na próxima terça-feira (13) seminário sobre turismo religioso

A Prefeitura de Santa Cruz, em parceria com o escritório local do Sebrae e a Paróquia de Santa Rita de Cássia, realiza na próxima terça-feira (13) o seminário “A integração do Turismo Religioso e Sustentável com a Pastoral do Turismo”. O evento tem entrada gratuita e acontecerá no auditório do Instituto Cônego Monte, a partir das 18 horas.

O seminário terá em sua programação três palestras com temas voltados à atividade turística e qualquer pessoa poderá participar, tanto as que já trabalham com o turismo quanto as interessadas se inserir em algum segmento relacionado ao turismo.

Programação

18h00 - Abertura: Prefeitura Municipal de Santa Cruz, SEBRAE, Paróquia de Santa Rita de Cássia

18h30 - Palestra:  ‘’Compreendendo melhor o Turismo Religioso no Brasil e no Mundo’’ | Amadeu Castanho – São Paulo/SP (Jornalista brasileiro especializado em Turismo Religioso, editor da revista Viagens da Fé)

19h30 - Palestra: ‘’O EMPREENDEDORISMO QUE TRANSFORMA PESSOAS E COMUNIDADES - Case de sucesso’’ | Luciana Balbino - Areia/PB - (Historiadora, membro da Academia Areiense de Letras, empresária, condutora de turismo e líder comunitária. Vencedora do Prêmio Margarida Alves, do Prêmio Mulher que faz acontecer em Areia e da Comenda Horácio de Almeida)

20h30 - Intervalo –  Exposição do Artesanato

20h45 - Palestra: ‘’A formação da PASTUR, seu funcionamento e a sua importância no Turismo Religioso’’ | Padre Manoel de Oliveira Filho – Salvador /BA (Pároco da Arquidiocese de São Salvador da Bahia onde é coordenador da Pastoral do Turismo Arquidiocesana. Desde 2014 é coordenador nacional da Pastoral do Turismo junto a CNBB)

22h00 - Encerramento – Apresentação Cultural

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: