Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Tomba Farias avalia desafios do Rio Grande do Norte em 2016

Em pronunciamento feito na manhã desta terça-feira (20), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, o deputado Tomba Farias (PSB) fez uma avaliação do ano de 2016. O parlamentar aproveitou a oportunidade para relembrar as dificuldades enfrentadas ao longo do ano e destacar o sucesso de algumas ações.

“O ano de 2016 foi muito difícil, permeado pela crise em todo o país com reflexo aqui no Rio Grande do Norte, principalmente pela seca. Desejo um ano melhor para todos nós e com muita chuva para poder encher os açudes do nosso estado”, disse.

Entre as ações realizadas ao longo do ano, Tomba destacou a chegada da Operação Tapa Buracos no trecho de estrada entre a cidade de Santa Cruz e São Bento e no trecho entre Santa Cruz e Lajes Pintadas, além de Coronel Ezequiel e Jaçanã. “Vai melhorar muito a situação dessas áreas”, disse.

O pagamento do 1% adicional do Fundo de Participação dos Municípios às prefeituras e os valores repatriados foram outras ações que mereceram destaque durante a fala do deputado. “Não resolveu a situação, mas melhorou muito os municípios. Foi uma quantia que chegou em boa hora. Encerro esse ano na certeza do dever cumprido”, destacou. 
“foi um ano de muita luta, de pouca saúde, pouca segurança e muita seca, o que tem dificultado e muito o gerenciamento dos municípios, do estado e do País. Apesar disso tudo, nós fizemos a nossa parte e ajudamos aqui a melhorar a situação dos municípios e do estado”, finalizou.

Nenhum comentário: