C

sábado, 31 de dezembro de 2016

Rádio Patrulha de Santa Cruz realiza o sonho de uma criança

Rádio Patrulha de Santa Cruz realiza o sonho de uma criança da favela cega Matilde  e ganhar um carro da policia. E assim seu sonho foi realizado.

É HOJE!!! É HOJE

Prefeita Fernanda Costa anuncia secretariado para sua segunda gestão; veja lista

A prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, anunciou oficialmente seu secretariado para a segunda gestão que se inicia na madrugada deste domingo, dia primeiro de janeiro.

Sem grandes mudanças, Fernanda Costa mudou apenas duas secretarias. Suelem Bulhões, atual secretária de Assistência Social, deixará a pasta e assumirá a Educação. Para a Assistência Social Assume Dayse Martins, atual gestora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A seguir a lista com o secretariado de Fernanda Costa a partir de primeiro de janeiro:

Prefeita

Fernanda Costa Bezerra

Vice-Prefeito

Ivanildo Ferreira Lima Filho

Secretaria Municipal de Administração

José Amauri da Fonseca

Secretaria Municipal de Agricultura

Carlos Eduardo de Medeiros

Secretaria Municipal de Assistência Social

Dayse Martins do Nascimento Soares

Secretaria de Cultura

José Edgar Lima dos Santos

Secretaria Municipal de Educação

Francisca Suelange de Lima Bulhões

Secretaria de Esportes e Lazer

Jackson Jaedysom da Silva

Secretaria Municipal de Finanças, Controle Orçamentário e Contábil

Sueli Gomes Crisanto Reinaldo

Gabinete Civil

Marcela Ravena de Oliveira Pereira Borges da Silva

Hospital Regional Aluizio Bezerra

Maria do Rosário de Carvalho

Assessoria Jurídica

José Ivalter Ferreira Filho

Secretaria Municipal de Saúde

Myllena Sanneza de Lima Bulhões Ferreira

Serviço Autônomo de Águas e Esgotos – SAAE

Ângelo Giusepe Fonseca da Silveira

Tesouraria

Sergio Magno de Oliveira Freire

Secretaria Municipal de Transporte e Obras Públicas

Francisco Nogueira Gomes

Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação

Cares Magno Farias Ferreira

Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico

Marcela Pessoa de Souza

Aniversariantes de hoje 31/12/2016

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Tulio anuncia equipe de governo e pede a auxiliares que trabalhem pelo povo

Uma administração voltada para os anseios do povo, em especial, para os mais carentes. Esse será o foco do trabalho da gestão Tulio Lemos como prefeito de Macau durante os próximos quatro anos. O prefeito tomará posse em praça pública nas primeiras horas do dia 1º de janeiro e, nesta sexta-feira (30), anunciou no rádio a equipe que vai compor o primeiro escalão do seu governo.

A Chefia de Gabinete foi extinta, sendo substituída pela Secretaria de Governo, que incorpora o cerimonial, relações públicas e assessoria de comunicação. Com larga experiência no serviço público, o jornalista Bosco Afonso será o titular da nova pasta.

Ainda durante a sua fala no programa Conversa com o Povo, na Rádio Salinas, onde esteve acompanhado do vice-prefeito Rodrigo Aladim, de vereadores que vão compor a bancada governista na Câmara Municipal e de futuros auxiliares, Tulio anunciou mudanças na nova estrutura administrativa como, por exemplo, a fusão de secretarias e a extinção de órgãos da municipalidade, como a Fundação Municipal de Cultura.

Modernização e desenvolvimento

Promessa de campanha política, a valorização do potencial econômico de Macau será outra prioridade na nova gestão. Para isso, Tulio convidou o empreendedor do setor de recursos naturais e energia, Jean-Paul Prates, para comandar ações decisivas na reorganização econômica do município, através da empresa Macau Projetos, Logística, Urbanismo e Sustentabilidade S/A.

O Instituto Municipal do Ambiente, Inovação e Sustentabilidade (IMAIS) é outro órgão que chega com a nova gestão. Esta entidade será responsável pelos licenciamentos, monitoramentos e fiscalizações relativos ao meio ambiente e ao patrimônio histórico em Macau, sendo um órgão vinculado à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, mas com autonomia e orçamento autossuficiente.

Transparência e Combate à Corrupção

No anúncio do secretariado, Tulio fez questão também de tornar público que o seu governo não admitirá desvios de conduta de secretários, comissionados e efetivos. “Teremos um controle rígido em todos os setores da administração. Quem quiser se dar bem com o dinheiro público estará fora do governo”, alertou Lemos.

SECRETARIAS E ÓRGÃOS COMPLEMENTARES

*SECRETARIA DE GOVERNO

JOÃO BOSCO AFONSO

*ASSISTÊNCIA SOCIAL

ANDRÉA LEMOS

*ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

FAGNER LUIZ TEODÓSIO DE OLIVEIRA

*ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - ASSESSORIA ESPECIAL

VAGNER ARAÚJO

*EDUCAÇÃO E CULTURA

VAGNER DE SOUSA SILVA

*INFRAESTRUTURA

ROSE ANNE MENDES DE ARAÚJO

*TURISMO

JEMIMA ALADIM

*TURISMO – ASSESSOR ESPECIAL

SOARES JÚNIOR

*SÁUDE

LUCIANNY EDJA GUERRA DE MASSENA

*TRIBUTAÇÃO

JONAS VINÍCIUS BEZERRA LEMOS

SECRETÁRIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

DANIEL HENRIQUE FERNANDES DANTAS

*AGRICULTURA E PESCA

VALFRAN DE MIRANDA LIMA

*DESPORTO E DA JUVENTUDE

FRANCISCO MARCOS CABRAL

*ÓRGÃOS COMPLEMENTARES

*MACAU PROJETOS, LOGÍSTICA, URBANISMO E SUSTENTABILIDADE S/A. – MACAU +

JEAN-PAUL PRATES

*INSTITUTO MUNICIPAL DO AMBIENTE, INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE-IMAIS

HUGO ALEXANDRE MENESES FONSECA

*PROCURADORIA

JULIANA PEREZ BERNARDINO LEITE

*CONTROLADORIA

JOSÉ ELIAS DE MEDEIROS JÚNIOR

*OUVIDORIA

CLEIDE MARTINS SOUSA DA CÂMARA

*PREVIDÊNCIA SOCIAL-MACAU PREV

RAIMUNDO PENI RUFINO DE ARAUJO

É AMANHÃ NO RANCHO DO JOTÃO

Home Burger deseja a todos os seus clientes Feliz Ano Novo

CFC Três a Um sorteia amanhã com clientes uma moto zero km

Foi um ano inteiro de promoção! O Centro de Formação de Condutores Três a Um realiza amanhã pela manhã o sorteio de uma moto zero km com os clientes que utilizaram os serviços da Auto Escola ao longo de 2016.

AO longo do ano, o CFC Três a Um se tornou referência para todo o Trairi de trabalho bem desenvolvido, com credibilidade e melhor desempenho de seus estudantes. Não é atoa os números conquitados. É a Auto Escola com maior procura, maior aprovação e melhor rendimento na região.

No CFC Três a Um o cliente tem a garantia de um serviço de qualidade e que sairá preparado para um bom desempenho no trânsito. Ambiente climatizado, ótima localização e infraestrutura, três motocicletas, com um centro de treinamento próprio para motos, simulador em funcionamento, três veículos e um ônibus exclusivo da empresa, além de profissionais capacitados e credenciados no DETRAN, com maior índice de aprovação nos cursos teóricos e práticos na cidade. Estes são os diferenciais que fazem do CFC Três a Um ser referência para o Trairi.

O sorteio com os clientes ao longo do ano será feito amanhã, pela manhã, durante o programa Feira Livre, da Rádio Santa Cruz AM.

Conheça os serviços do CFC Três a Um. Entre em contato nos telefones: (84) 3291-4581 / 99959-9945 / 98858-9230.

Conexão Trairi entrevista prefeita Fernanda e deputado Tomba na última edição de 2016

O Conexão Trairi desta sexta-feira, última edição de 2016, entrevista a prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, e o deputado estadual Tomba Farias.

No penúltimo dia do ano, o casal vem fazer uma avaliação das ações de 2016 e o planejamento que tem sido executado para o ano de 2017.

Fernanda Costa destacará os principais pontos do planejamento de sua gestão para o próximo ano. Já Tomba Farias falará sobre o trabalho no Legislativo Estadual e a articulação de liberação de emendas para Santa Cruz no próximo ano.

No programa ainda será anunciado o secretariado para a segunda gestão de Fernanda Costa.

Conexão Trairi, ao vivo, hoje, às 18h, na Rádio Santa Cruz AM.

Base de Fernanda na Câmara mostra união e fecha com Monik e Raimundo como presidentes do Legislativo nos próximos 4 anos

A base da prefeita Fernanda Costa segue alinhada e sem grandes rusgas para a eleição da mesa diretora para os dois biênios da Câmara Municipal de Vereadores.

Após muita discussão e diversos encontros, foram fechados acordos em torno dos nomes de Monik Melo (PTN) para presidir o primeiro biênio (2017-2018) e Raimundo Fernandes (PSB) para o segundo biênio (2019-2020).

Os encontros aconteceram sempre discutindo os nomes que tinham melhor condições de garantir maior união do grupo, para que a eleição ocorresse sem racha no grupo e concorrência. E foi isso o que aconteceu, com a inscrição de apenas uma chapa para cada biênio.

A Mesa Diretora da Câmara dos Vereadores para o biênio 2017-2018 é a seguinte: o Presidente será Monik Melo (PTN), vice-presidente Gean Paraibano (PMDB), primeira secretária Aninha de Cleide (PDT), segundo secretário Raimundo Fernandes (PSB) e suplente Mário Farias (PMDB).

Já para o biênio 2019-2020, a Mesa Diretora do Legislativo Municipal será: Presidente Raimundo Fernandes (PSB), vice-presidente Aninha de Cleide (PDT), primeiro secretário Monik Melo (PTN), segundo secretário Mario Farias (PMDB) e suplente Gean Paraibano (PMDB).

Um encontro hoje com os vereadores da base e o vice-prefeito eleito, Ivanildinho Ferreira (PSB), reforçou a união dos legisladores, que tomarão posse da madrugada deste domingo, a meia-noite e meia, elegendo as mesas diretoras para o comando do Legislativo nos próximos quatro anos.

Governo lança Operação Verão com reforço na segurança pública

O governador Robinson Faria lançou na manhã desta sexta-feira (30), a Operação Verão que contará com um reforço de cerca de mil agentes de segurança pública, entre policiais militares, civis e bombeiros. O objetivo é intensificar a fiscalização na orla marítima e espaços públicos de lazer durante o período de veraneio. O plano de operação que segue até o dia 1° de março de 2017 foi apresentado pela cúpula da Segurança Pública do RN na Escola de Governo, no Centro Administrativo, em Natal.

Link para download: goo.gl/djNfq3

APOIO 3:10

SONORA 1:29

VT COM B 1:07

VT SEM B 1:03

Assecom-RN
(84) 3232-5204 / 5152
Site oficial: www.rn.gov.br
Twitter oficial: @governodorn

Aniversariantes do Dia ! 30/12/2016

Convites Festa e Posse de Socorro dos Anjos

Artesãos potiguares faturaram R$ 1,5 milhões em 2016

Com o apoio do Governo do RN, por meio da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), os artesãos potiguares, cadastrados no Programa Estadual de Artesanato (Proart), faturaram, em 2016, cerca de R$ 1,5 milhões na venda de seus produtos em feiras locais e nacionais.

Como política de valorização do artesanato, o Proart incentiva a participação de artesãos de todo o estado em feiras locais e nacionais, garantindo um espaço para comercializar seus produtos. Só esse ano os artesãos participaram de feiras em São Paulo, Belo Horizonte e Recife. Também foi viabilizado a participação de cooperativas e associações em feiras como a Brasil Mostra Brasil e a Feira Internacional de Artesanato (Fiart).

Com relação ao cadastro, que confere uma série de benefícios, o Proart possui 7.462 mil artesãos cadastrados, e só esse ano foram feitas quase 1.500 carteiras. Esses profissionais agora podem ser reconhecidos oficialmente, por meio da Carteira Nacional do Artesão. Além disso, eles estão aptos a participar, gratuitamente, das feiras estaduais e ter isenção de ICMS na venda dos produtos.

“Valorizar o artesão e garantir sua participação no mercado é um dos principais compromissos da Sethas. E vamos continuar esse trabalho em 2017 para incentivar ainda mais essa cadeia produtiva que gera emprego e renda para milhares de potiguares”, afirmou a secretária da Sethas-RN, Julianne Faria.

Assessoria de Comunicação - Sethas/RN
Zhamara Mettuza - Coordenadora
Anderson Santos - Subcoordenador
Telefone: 3232.1816

Na rede
Site: www.sethas.rn.gov.br
Instagram: @sethasrn
Facebook: Sethas RN
Twitter: @sethasrn
Youtube: Sethas RN

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Chuvas enchem barreiros na Zona Rural de Santa Cruz e trazem esperança ao homem do campo

Em um longo período de estiagem, as chuvas quando surgem trazem consigo um sentimento de esperança, sobretudo para o sertanejo, de que dias melhores estão por vir. As precipitações registradas nesta quarta-feira (28) em Santa Cruz, de até 70 milímetros em alguns trechos da Zona Rural, fazem acreditar que, no ano novo que se aproxima, o cenário será diferente, de menos dificuldades para o homem do campo.

O Secretário Municipal de Agricultura de Santa Cruz, Eduardo Medeiros, comemorou bastante as chuvas que caíram no município. Para ele, mesmo que tenha sido uma chuva isolada e que na verdade todos precisem de um período de chuvas regulares, o volume de água em algumas comunidades já serviu para abastecer barreiros construídos com as máquinas da Prefeitura e que servirão para o uso dos animais e outras utilidades.

No Assentamento Pedra Grande, por exemplo, o barreiro construído na comunidade pela Prefeitura de Santa Cruz recebeu um bom volume de água. O reservatório, de uso coletivo, atenderá a dezenas de famílias.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

CINEMA NO TEATRO

Dias 06, 07 e 08 de janeiro 2017, vai começar o Projeto "Cinema no Teatro" aqui em Santa Cruz. A programação começa com os seguintes filmes:

Dia 06: I) TRUQUE DE MESTRE - 2o ATO
II) X MAN - APOCALYPSE

Dia 07: I) PROCURANDO DORY
II) ESQUADRÃO SUICIDA
III) INVOCAÇÃO DO MAL 2

Dia 08: I) O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES
II) GUERRA CIVIL
III) QUANDO AS LUSES SE APAGAM

Os ingressos serão no valor de R$ 5,00 para Meia Entrada e R$ 10,00 para Inteira.

Os horários dos filmes serão informados posteriormente.

Prefeita Fernanda Costa sanciona lei que beneficia Banda de Música de Santa Cruz

Um importante projeto de valorização da cultura local idealizado pela Gestão Municipal foi sancionado nesta terça-feira, 27 de dezembro, pela Prefeita Fernanda Costa e se transformou em Lei Municipal (Lei Nº 711/2016). A iniciativa denomina a banda de música como “Banda de Música Mestre João Roberto Paz e União”, além de torná-la patrimônio cultural, imaterial e histórico do município de Santa Cruz.

A iniciativa do Poder Público municipal foi recebida com muita alegria por apreciadores da música instrumental e por músicos da cidade. O Maestro Camilo Henrique, atual coordenador da Banda de Música de Santa Cruz definiu a criação da lei como um reconhecimento. “Esta lei é um nobre gesto de consideração e reconhecimento por toda a história da Banda de Música de Santa Cruz, por todos os músicos e maestros que contribuíram para a construção desta realidade e pela importância social e cultural que a nossa banda tem para o município”, ressaltou o Maestro Camilo.

Para Camilo Henrique, com a lei um novo horizonte se abre para o fomento da música instrumental.  “Um grande passo foi dado com a sanção desta lei. Acreditamos que teremos maiores possibilidades de crescimento e ampliação das ações que já são desenvolvidas pela Banda de Música, tanto no que concerne a formação de novos músicos, quanto ao fomento da música instrumental, e quanto à fruição da arte musical em nosso município”, explicou.


O Maestro Camilo Henrique agradeceu à Prefeita Fernanda Costa pela sensibilidade de reconhecer a importância da Banda de Música para o município. “À medida que somos reconhecidos, temos que ter a consciência de reconhecer e agradecer. Desta forma, agradeço à Prefeita Fernanda Costa pela sensibilidade em enxergar o quão importante é a uma banda de música para uma cidade e, particularmente, a agradeço pela consolidação de uma política pública voltada diretamente para a nossa banda, que vem através desta lei”, concluiu.

Banda de Santa Cruz

Foi na atual gestão da Prefeita Fernanda Costa que a Banda de Música de Santa Cruz foi revitalizada. Jovens do município têm a oportunidade de participar de aulas de iniciação musical e ingressarem na banda na medida em que suas habilidades musicais vão sendo aprimoradas.

Formada por 35 músicos, entre remanescentes de outras formações e novatos, e coordenada pelo Maestro Camilo Henrique, a Banda de Música de Santa Cruz tem abrilhantado os principais eventos do município.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Foto: F Chagas

CFC TRÊS A UM

Vai deixar a CNH fora do plano de 2017?
Lembre-se: "Habilitação é necessidade e tranquilidade".
A oportunidade bateu na sua porta AGORA.
Adquira já a categoria para carro(B) e ganhe inteiramente grátis a de Moto(A).
CORREEEE!!! que faltam apenas 2 dias para a promoção acabar.. Estamos te esperando.
Tel: TIM: 99959-9945 OI(Zap): 98712-9520

Ação do Governo do RN consegue liberação de R$ 50 milhões do Fundo Penitenciário

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte conseguiu a liberação de R$ 50 milhões do Fundo Penitenciário Nacional que estava retido pelo Governo Federal. A liberação é resultado de uma ampla articulação iniciada ainda em 2015 pelo Governo do RN que identificou uma decisão do Supremo Tribunal Federal determinando o repasse pela União aos Estados dos recursos que estavam retidos para promover superávit primário.

Diante da decisão do STF, o governador Robinson Faria reuniu os demais governadores e pediu mobilização para liberar os recursos. E sugeriu adoção de todas as medidas possíveis, inclusive jurídicas. Mas não obteve o apoio necessário, vez que alguns tinham como prioridade a renegociação da dívida com a União, como, por exemplo, o Rio Grande do Sul, que tem dívida de mais de R$ 50 bilhões, Minas Gerais e Rio de Janeiro com dívidas superiores a R$ 80 bilhões.

O Governo do RN, então, através da Procuradoria Geral do Estado iniciou uma articulação com os demais procuradores dos Estados. “E conseguimos uma mobilização e esforço conjunto, que resultou na liberação”, explica o procurador-geral do Estado do RN, Francisco Wilkie.

A administração estadual também procurou e obteve o apoio do Ministério Público Estadual e do Ministério Público Federal, inclusive o contato direto com o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot.

O governador Robinson Faria e o procurador Francisco Wilkie, que é presidente do Colégio Nacional de Procuradores dos Estados, também fizeram gestões junto ao STF. “Fizemos uma mobilização muito forte e quando a ministra Carmem Lúcia assumiu a presidência do STF o govenador Robinson Faria e os demais governadores foram a ela mostrar a importância da liberação para os Estados”, explicou Wilkie.

Robinson Faria destaca que “O RN teve participação efetiva e decisiva no processo para liberação dos recursos do Funpen ainda no primeiro ano da nossa gestão. Uma luta de mais de um ano do nosso Governo, que agora se mostra vitoriosa e que vai permitir novos investimentos e melhorias nos serviços prestados pelo Estado”.

Planejamento para aplicação dos recursos

O secretário de Estado de Justiça e Cidadania, Walber Virgolino informou hoje (29) que a administração tem um plano de aplicação dos recursos do Funpen. O plano contempla a construção de unidades prisionais para até 200 apenados em todas as regiões do Estado, Centro de Detenção Provisória em Natal e penitenciária em Mossoró. Além disso os recursos também serão empregados no aparelhamento  do sistema penitenciário, equipamentos de raio-x, aquisição de armamento, viaturas. “Nosso objetivo é criar três mil vagas no sistema, dentro das regras da Lei de Execuções Penais”, afirmou Walber Virgolino.

Ele acrescentou que o Governo do Estado continua trabalhando para melhorar seus serviços e lembrou que em 2016 foram reduzidas em 80% as fugas, instalados bloqueadores de celular, impedidas as ameaças a autoridades e ordens para crimes oriundas de dentro dos presídios, reativada a escola penitenciária, instalada a Unidade Básica de Saúde dentro dos presídios para evitar o deslocamento de apenados e ampliado o uso de tornozeleiras eletrônicas.

Assecom-RN
(84) 3232-5204 / 5152
Site oficial: www.rn.gov.br
Twitter oficial: @governodorn

Prefeitura de Santa Cruz efetua pagamento de salários de servidores a partir desta quinta-feira (29)

A Prefeitura de Santa Cruz encerrará o ano com os salários de seus servidores em dia. Os vencimentos de todos os funcionários da administração municipal já estão disponíveis desde o meio-dia desta quinta-feira (29) em suas respectivas contas bancárias.

Segundo a Secretaria Municipal de Finanças, foram depositados recursos para o pagamento dos salários de todos os servidores referente ao mês de dezembro. Recebem os efetivos, comissionados, funcionários de todos os programas, inclusive, os ligados aos programas federais.

Manter os salários dos colaboradores em dia foi umas das principais metas alcançadas pela gestão da Prefeita Fernanda Costa durante os últimos quatro anos, mesmo com sucessivas quedas de arrecadação.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

CONVITE SOLENIDADE DE POSSE

Leidys Ballet

Contagem regressiva para o réveillon mais badalado da Praia de Pipa

Testa acontece no Pipa Privilege com assinatura da Casa de Ideias

Os turistas que vão desembarcar nos próximos dias no Rio Grande do Norte para a celebração da virada de ano vão encontrar no hotel Pipa Privilege uma festa a altura do paradisíaco destino potiguar. O evento é também uma excelente opção para natalense que procura por festas bem animadas e com um público selecionado.

"Tudo está pronto para atender o público exigente e de bom gosto. Decoração, bebida e menu de alto padrão e profissionais treinados, além de excelentes atrações estão no roteiro da nossa noite de virada de ano”, adianta o produtor da Casa de Ideias, o jornalista Chrystian de Saboya, que assina a produção do evento.

Passaportes
O Réveillon do Pipa Privilege tem ingressos individuais ao preço de R$ 500,00 e traz uma programação com música, open food e open bar com whisky doze anos, ambientação inspirada na “Sorte” e jantar mais do que especial, assinado pelo cheff Bispo. 

Programação
A festa começa às 21 horas, com um dueto de voz e violão, depois, vem Robinson Paiva e sua banda completa para a contagem regressiva, com intervalo para chuva de fogos, seguido de DJ, que solta o som até o amanhecer do primeiro dia do novo ano. “A festa vai o sol com a mão. Será uma declaração de amor à vida”, finaliza Saboya.

Serviço:
Reservas de senhas individuais pelo: 84 2030-3340

MAX ALMEIDA
@MaxalmeidaF (IG, FB, TW)
E-mail:maxalbrn@gmail.com

84.9.9225.5474 Claro / WhatsApp

www.pontomaximo.net
www.modadobrasil.com.br
www.mdbassessoria.com

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Vende-se

Prefeita Fernanda Costa inaugura três ruas no Paraíso; nesta quarta (28) será a vez da Manoel Moreira Gato e trechos da Av. Trairi

Três ruas no bairro do Paraíso tiveram seus serviços de drenagem e pavimentação inaugurados na noite desta terça-feira (27). Tratam-se de importantes obras de infraestrutura executadas pela gestão da Prefeita Fernanda Costa e que resultarão em qualidade de vida para a população.

Os moradores das ruas Rita Lino Dantas, Geraldo Alves da Silva (trechos 01 e 02) e José Alves dos Santos poderão usufruir dos benefícios de residir e transitar em ruas com esgotamento sanitário e pavimentação. Juntas, as três ruas somam mais de 400 metros de extensão.

A solenidade desta terça-feira (27) contou com as presenças da Prefeita Fernanda Costa, do Deputado Estadual Tomba Farias, do Vice-prefeito eleito, Ivanildo Ferreira Lima Filho (Ivanildinho), do Pároco Pe. Vicente Fernandes, além de vereadores, secretários e colaboradores da administração municipal.

Em seu pronunciamento, a Prefeita Fernanda Costa citou a alegria dos moradores e ressaltou os benefícios da obra inaugurada.  “A pavimentação traz a autoestima, traz a vontade de investir, trás a dignidade, traz a qualidade de vida. Só quem já morou numa rua que não é saneada e que não é pavimentada sabe o beneficio que uma obra como essa traz”, afirmou.

Quarta com mais inaugurações:

Já nesta quarta-feira (28), serão inaugurados os serviços de drenagem e pavimentação da Rua Manoel Moreira Gato, no bairro Maracujá, e de mais dois trechos da Avenida Trairi, no Maracujá e no Centro.

A solenidade ocorrerá na Rua Manoel Moreira Gato, a partir das 19 horas.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos