Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prefeitura de Santa Cruz realiza encontro entre gestores e coordenadores da rede municipal de ensino

Com o objetivo de planejar as ações pedagógicas para o ano letivo de 2017 na rede municipal de ensino, a Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou um encontro, na manhã desta terça-feira (24), entre gestores e coordenadores das escolas municipais de Santa Cruz. A Prefeitura pretende, através desses encontros, ouvir os gestores e coordenadores e debater sobre assuntos importantes como a gestão democrática, os papeis dos coordenadores pedagógicos e gestores e as ações da secretaria de educação para o ano letivo.

De acordo com a coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação de Santa Cruz, Adelma Costa, os encontros com os profissionais da educação deverão acontecer periodicamente, pois fortalecem as ações da secretaria buscando melhorar cada vez mais os índices educacionais da rede municipal de educação em Santa Cruz.

A formação para os gestores e coordenadores das escolas municipais contou com a palestra do mestre em educação professor Ivanilson Costa e aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: