Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Turismo: Conclusão do Teleférico e revitalização do Mercado Público deverão ser as grandes obras do segundo mandato de Fernanda Costa

A conclusão do Teleférico e a obra de revitalização do Mercado Público de Santa Cruz deverão ser as duas principais obras desenvolvidas ao longo da segunda gestão da prefeita Fernanda Costa.
Priorizando o turismo como mola econômica da cidade, a prefeita Fernanda Costa e o deputado Tomba Farias já trabalham para liberação de recursos que garantam as obras e as melhorias que elas trarão a população.

O Teleférico já está entrando na reta final da construção. Com a primeira estação completa, a segunda está em construção, mas só pode ser finalizada quando a etapa do cabeamento e bondes for finalizada. Há uma expectativa para ainda este ano a obra entrar nesta fase final.

Já a revitalização do Mercado Público tem duas vertentes. A primeira é dar mais conforto para quem trabalha e quem consome os produtos no local. A segunda é tornar o ambiente em um espaço turístico, garantindo a presença dos visitantes no local.

A obra deve aumentar o Mercado em cerca de 1.400 metros quadrados e será feito um primeiro andar. Climatizado, o ambiente deverá ganhar mais espaço para restaurantes e garantir a presença dos turistas. Mais de R$ 1,5 milhão já estão alocados para a construção.

Nenhum comentário: