Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Burro Elétrico define detalhes para o carnaval em Pirangi

A diretoria do Burro Elétrico se reuniu na manhã desta quarta-feira (08), com a secretária de Turismo de Parnamirim, Kátia Pires, para definir os últimos detalhes da saída bloco no sábado de carnaval, dia 25 de fevereiro.

A presença do Burro Elétrico no carnaval de Pirangi é uma tradição que a Prefeitura de Parnamirim faz questão de manter.  De acordo com o encontro, ficou acertada que a concentração do bloco será às 19h, na Avenida Márcio Marinho – a rua principal de Pirangi - em frente ao cajueiro.

A grande novidade deste ano é que o bloco terá um percurso maior: sai do cajueiro em direção à praia de Cotovelo. Na altura do condomínio Porto Brasil, o trio faz o retorno e volta pela mesma avenida, até o antigo Beleza Bar.

Mantendo o formato original, o bloco oferece aos seus foliões água mineral (Santa Maria), cerveja, whisky, cachaça e caipirinha (Pitú). Por oferecer bebida gratuitamente, não é permitida a presença de menores de idade.

O bloco será animado pelo Trio e Banda Detroit, o irreverente Gota Elétrica e uma bandinha de frevo.

A sede do bloco já está funcionando a todo vapor, no Praia Shopping. O primeiro lote dos abadás está sendo vendido por R$ 100, nos cartões Visa e Master.

Serviço:
BURRO ELÉTRICO – CARNAVAL 2017 – PIRANGI
Dia: 25/02 – sábado de carnaval
Local: praia de Pirangi
Hora: 19h
Saída: Maior Cajueiro do Mundo
Vendas: Praia Shopping
Informações: 9 9983-1299

Tiana Costa  

Nenhum comentário: