Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Educação promove encontro para planejar ações para o ano letivo 2017

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação (SEME), promoveu na manhã desta terça-feira (31) um encontro entre gestores e coordenadores pedagógicos das escolas municipais. Na pauta do encontro, o planejamento das ações para o ano letivo 2017.

O encontro desta terça-feira (31), realizado no auditório da SEME, teve como um dos principais pontos abordados a Jornada Pedagógica 2017, que será realizada durante a última semana do mês de fevereiro. Na ocasião, a equipe da Secretaria de Educação fez alguns direcionamentos pedagógicos e realizou a divisão dos “grupos de trabalho” que irão atuar no planejamento da Jornada.

Início do ano letivo

O retorno às aulas nas escolas municipais está marcado para o dia 02 de março e a Prefeitura de Santa Cruz informa que há vagas em todas as modalidades de ensino que o município oferece, da creche ao ensino fundamental II.

Para que a matricula seja realizada é preciso que os pais, ou responsáveis, se dirijam à escola que deseja matricular o seu filho portando os documentos pessoais do aluno, bem como o cartão de vacina do mesmo, documentos pessoais do responsável e comprovante de residência. As matriculas estão sendo feitas no horário das 8h às 12 horas.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: