Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Empresária e Cabeleireira, Girleide Gomes, será professora em curso profissionalizante

O Instituto  Técnico de Educação Para o Varejo  (ITEV) lançou sua grade de cursos para 2017. A empresa oferece diversos cursos nas áreas de beleza como barbeiro, cabeleireiro profissional  masculino , cabeleireiro profissional completo. Também dispõe de outros cursos em diversas áreas como eletricista residencial, técnicas de vendas, informática e muito mais.  
A Facilitadora para Curso Cabeleireiro Profissional será Girleide Gomes da cidade de Santa Cruz /RN , que atua há mais de 12 anos no mercado e vem se profissionalizando durante esse período  com vários cursos, dentro e fora do estado buscando sempre tendências  e inovações  da Beleza . Seu trabalho vem destacando pelo profissionalismo e dedicação. 
Em comunicado, a instituição de ensino festejou a parceria, "para nós do ITEV é uma honra receber toda a bagagem dessa grande profissional em nossa instituição. Com toda a sua capacidade, Girleide já é um grande diferencial para o nosso curso", mencionou a empresa em seu comunicado.
Ainda no lançamento da grade, a empresa lançou uma promoção:  até dia 15 de fevereiro as matrículas nos  cursos de cabeleireiro profissional barbeiro, eletricista residencial estão com até 60% de desconto .
O ITEV fica em tangará ,na Praça Major Lula Gomes ,33 – Centro e atende também pelo telefone ou whatsapp 84 99609-9856.

Nenhum comentário: