Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Jornada Pedagógica reúne educadores para planejamento do ano letivo 2017 nas escolas municipais

Buscando consolidar o planejamento e as ações estratégicas para o ano letivo, estabelecendo metas para melhoria do processo ensino aprendizagem no município, a Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza, desde a última terça-feira (21), a Jornada Pedagógica. Com o tema “Educação: a construção se faz por todos e para todos”, o planejamento segue até esta quinta-feira (23) com a participação de gestores, coordenadores e professores da rede municipal de ensino.

No primeiro dia, terça-feira (21), aconteceu a abertura oficial do evento e foram ministradas palestras no auditório do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Já nesta quarta-feira (22), educadores estiveram reunidos para o planejamento das escolas municipais por polos, na sede da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). Nesta quinta-feira (23), último dia da jornada, os educadores irão consolidar as ações programadas em suas respectivas escolas.

A Jornada Pedagógica é a última ação de planejamento para o ano letivo, que nas escolas do município terá início na próxima quinta-feira, dia 02 de março.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: