Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Santa Cruz participa de encontro de apresentação das ações no setor do turismo programadas para 2017

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, participou do encontro com o trade do turismo (organizações privadas e governamentais que atuam na área do turismo) do Rio Grande do Norte, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo e pela Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), na manhã da última terça feira (31). O objetivo do encontro, realizado em Natal/RN, foi apresentar as ações e projetos que contam recursos assegurados e que integram o planejamento da pasta para o ano de 2017.

Santa Cruz, que esteve representada no encontro pela Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, é uma das cidades potiguares, entre as que desenvolvem o turismo, com presença constante nas principais feiras e eventos do segmento no Brasil. Essa tem sido uma prioridade da gestão da Prefeita Fernanda Costa e tem como objetivo consolidar a cidade como um dos mais atrativos destinos no seguimento de turismo religioso no país.

Diante da importância dessa divulgação, o município de Santa Cruz vem fortalecendo a parceria com o Governo do estado e a Emprotur e assim viabilizando, não apenas a participação em grandes eventos, mas, também em importantes espaços de divulgação, como em revistas de grande circulação nacional, por exemplo, “Viagens e Turismo” e “Mercado & Eventos”, com inserção e distribuição em feiras de turismo no exterior.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: