Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 29 de março de 2017

AJUDE ESSA FAMÍLIA

Existem momentos na vida que nem eu e nem você imaginamos passar, tudo isso acontece porque nem eu e nem você sabemos o dia de amanhã. Nossos dias são incertos, mas esperança, nossa fé, resiste em acreditar que dias melhores, momentos bons, sempre sucederão os piores e as infelizes angustias. 

Quando estamos bem, restamos agradecer, quando estamos mal, pedimos a Deus que melhore nossos momentos. Muitas das vezes Deus usa um amigo, um familiar, que além das belas palavras avassaladoras, nos oferece a saída pela qual tanto precisamos. 

Hoje eu estou bem, você, eu espero que também esteja, mas o mesmo não pode ser dito da senhora Francisca Raimundo Bezerra que se encontra sem nenhum quilo de Feijão pra dar aos filhos. 

Uma mãe de família. Uma sofredora desesperada para encontrar uma saída, uma porta luminosa para sua angustia e seu sofrimento. 

São seis filhos. São seis vidas. Seis crianças que acordam todos os dias e nem sempre tem comida na mesa. A vida, neste momento, não está sendo justa com essa mãe. Seus erros ou seus acertos, não condizem escrever aqui, apenas quero que você saiba que VOCÊ pode ajudar essa família. Pode ajudar essa mãe. 

POR FAVOR, doe alimentos. Reencante a vida de crianças que não tem culpa alguma por nada... Neste momento eu estou bem e você também, por isso, vamos fortalecer essa corrente. Essa corrente em prol da vida. Vamos mostrar o quanto somos humanos e, quanto humanos, mostrar o quanto somos solidários e bons! 

Entre em contato: 9-9952-4760. 
Ou fale comigo: André Fotos. 
DOE ALIMENTOS 
Sua VIDA pode iluminar mais VIDAS! 

Nenhum comentário: