Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 27 de março de 2017

Assistência Social realiza semana de mobilização de combate ao Aedes Aegypti em Santa Cruz

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Assistência Social participou, de 20 a 24 de março, da Semana Nacional de Mobilização da Rede de Assistência Social, realizando uma programação voltada para a conscientização do combate ao mosquito Aedes Aegypti. Foram desenvolvidas ações que mobilizaram os profissionais e usuários dos serviços da rede socioassitencial (CREAS, CRAS, SCFV e Bolsa Família) e comunidade em geral.

Para a Secretária de Assistência Social de Santa Cruz, Dayse Martins, a mobilização foi um momento único com a integração entre as equipes da Assistência Social com o apoio da Secretaria de Saúde, por meio dos agentes de endemias da Vigilância Ambiental, reforçando a importância da eliminação dos criadouros do mosquito. Foram realizadas palestras, panfletagens, gincanas educativas, além de confecção de cartazes e desenhos.

Nesta sexta-feira (24) aconteceu a culminância da Semana Municipal de Mobilização da Rede de Assistência Social contra o mosquito, com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) participando de uma caminhada pelas ruas bairro do Paraíso. Na ocasião, foram realizadas algumas atividades com o objetivo de apresentar o que SCFV irá oferecer para os seus usuários ao longo do ano.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: