Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 27 de março de 2017

Audiência Pública sobre Educação Infantil é adiada para sexta-feira (31)

Falta de vagas e redução de auxiliares em creches serão principais pontos discutidos
Proposta pelo mandato da vereadora Professora Eleika, a audiência pública que discutirá os Desafios da Educação Infantil será adiada para a próxima sexta-feira (31), às 9h, no Plenário da Câmara Municipal de Natal. O adiamento foi necessário em virtude de Convocação Extraordinária nos próximos dias 28, 29 e 30, conforme Ato nº 04/2017-GP, publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (27), que visa apreciar todos os vetos do Executivo aplicados a projetos de lei aprovados na Casa Legislativa.

Dentre as dificuldades encontradas nos CMEIs de Natal estão inclusas a falta de vagas para crianças em idade de creche (0 a 3 anos) e a redução no número de auxiliares da Educação Infantil, além de outras questões pertinentes ao tema e que serão abordadas pelos profissionais e pais convidados.

A audiência também marcará o lançamento do novo projeto do mandato da parlamentar, o “Meu Cantinho da Leitura”, a ser executado nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) da capital com recursos financeiros provenientes da doação de salário da vereadora Professora Eleika.

Vereadora Eleika Bezerra
Assessora de Comunicação - Juliana Manzano - (84) 8808 9900
Gabinete - (84) 3232 4797
Acesse:
Site: http://www.professoraeleika.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/ProfessoraEleika
Twitter: @EleikaBezerra

Nenhum comentário: