Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 29 de março de 2017

AUTO ESCOLA CFC TAMBÉM FOI ESCOLHIDA 1°NA OPINIÃO POPULAR

Venho por meio desta publicação compartilhar com todos vocês o resultado de uma pesquisa realizada pelo instituto SENSUS PESQUISAS E PUBLICIDADE que está devidamente registrado no CNPJ: 12.062.963/0001-07 que comprova a liderança do CFC TRES A UM em Santa Cruz e região sendo reconhecida como a melhor Auto Escola, com o maior índice de aprovação de seus alunos, melhor infraestrutura e profissionais qualificados prestando um serviço de qualidade. 

São esses resultados que nos impulsionam a continuar trabalhando com muita dedicação, pois em meio a tantos desafios sejam eles internos ou externos, pessoais ou profissionais, fomos muitas vezes criticados, prejudicados por calúnias e difamações, mas acreditamos no nosso trabalho e dia após dia vamos construindo uma empresa séria que se propõe a contribuir na realização do sonho dos seus alunos proporcionando a melhor experiência em obter sua Carteira Nacional de Habilitação, com respeito e honestidade.

Meus agradecimentos primeiramente a Deus por ter me dado a oportunidade de recomeçar depois de tanta dificuldade, à minha família pelo apoio de sempre em todos os momentos da minha vida.
Nunca esquecerei o dia em que eu estava muito triste, cabisbaixo e minha filha me abraçou, depois ergueu minha cabeça e disse: Papai você consegue outra Autoescola! Isso  me deu forças pra lutar e correr atrás dos nossos objetivos, pois o seu amor minha filha, me dá forças para vencer qualquer obstáculo.E a minha esposa Dalviane, uma mulher guerreira, companheira, amiga, fiel que lutou incansavelmente para realização desse sonho.

Agradeço de coração a equipe que faz o CFC TRES A UM e a todos vocês clientes e amigos que acreditam na nossa equipe pois sem a confiança de vocês nada disso seria possível.

Nenhum comentário: