C

pedra cell

pedra cell

Aniversario do bom de trabalho

Aniversario do bom de trabalho

terça-feira, 7 de março de 2017

Deputado quer que Banco do Brasil reestabeleça o serviço de caixas eletrônicos explodidos no interior do estado

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) está solicitando providências à superintendência do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, para que a instituição reestabeleça os serviço dos caixas eletrônicos que foram explodidos no interior do estado, por conta da ação de criminosos.

Segundo o parlamentar, em pouco mais de um ano bandidos explodiram caixas do Banco do Brasil em Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Lajes, Santa do Matos, Cerro-Corá, São Paulo do Potengi, Umarizal, Tangará e São José de Campestre.

“Quero dizer que isso está virando brincadeira. Hoje foi em Caraúbas que bandidos explodiram os caixas do Bradesco e do Banco do Brasil. Onde isso vai parar?  Precisamos que a segurança seja redobrada”, cobrou também o deputado ao Governo do Estado.

Tomba Farias destacou ainda que é preciso que o superintendente do Banco do Brasil tome as devidas providências no sentido de fazer com que os equipamentos de autoatendimento da instituição volte a cumprir a sua finalidade, que é facilitar a vida dos usuários de serviços bancários.
“Eu cito inclusive a unidade do Banco do Brasil da Assembleia Legislativa, que há sete dias está sem funcionar por causa de um defeito no caixa. Isso não é justificativa”, disse

Nenhum comentário: