C

sexta-feira, 3 de março de 2017

Jovem é encontrada

A notícia é uma rede de comunicação. Ela nos interliga, sua extrema capacidade une pessoas das mais diferentes raças, línguas e etnias. Essas ligações fazem a notícia mais forte, no entanto notícia tem que ter fonte e fonte confiável. 
Muito me alegra e enche meu coração de alegria sabendo que este veículo de comunicação é tão forte e de uma capacidade tamanha. Minha felicidade tem base nos sonhos e nas crenças humanas, minhas lágrimas escorrem por saber que o Blog fez a coisa certa e como todas as coisas certas, fizemos O BEM. 
Lembram da Jovem Debora que estava desaparecida e foi notícia aqui no Blog? Pois bem, sei que vocês lembram. As minhas orações junto as orações de vocês fizeram um efeito milagroso. A notícia chegou a uma pessoa que deu notícias da Jovem que foi encontrada em Mamanguape na Paraíba; e agora e ela está com sua família. 
No final das contas o que resta é felicidade. Para mim não importa saber o motivo, mas sim, saber que no final das contas fizemos o bem e deixamos alguém feliz. 
Nossas vidas não são nossas, elas pertencem a Deus e é de cada crime e de cada ato generoso que nasce o nosso futuro. 
Obrigado a todos que oraram junto a mim. 

Nenhum comentário: