Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 10 de março de 2017

No combate ao sedentarismo, Prefeitura de Santa Cruz e parceiros oferecem orientações para adeptos da caminhada no Iberezão

Uma ação da Prefeitura de Santa Cruz permitiu que, na tarde/noite desta quinta-feira (09), os adeptos da caminhada, e que utilizam a pista do Estádio Iberezão para a prática de suas atividades, recebessem orientações básicas de saúde. A ideia surgiu para lembrar o “Dia de Combate ao Sedentarismo” (10 de março).

Foram oferecidos na ocasião os seguintes serviços: testes de glicemia, aferição arterial, orientações para um alongamento correto, além de um treino funcional. A ação busca o crescimento do número de pessoas praticando exercícios, mas de forma correta e com segurança, usufruindo todos os benefícios que a prática regular de exercícios  proporciona para suas vidas.

A iniciativa foi coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e contou com as parcerias com a Faculdade de Ciência da Saúde do Trairi (FACISA), academia Nardavida Fitnes e Farmácia Pague Menos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: