Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 26 de março de 2017

Obra Shalom inaugura Centro de Evangelização em Santa Cruz

A Obra Shalom de Santa Cruz inaugurou um importante espaço para evangelização na comunidade santacruzense, que tem como referência a Paróquia de Santa Rita de Cássia. O Centro de Evangelização da Obra Shalom foi aberto para toda a comunidade na noite deste sábado (25), com uma celebração presidida pelo Padre Vicente Fernandes, pároco local.

Com a presença do Padre Gustavo (Padre da comunidade), do responsável pela Missão Natal, Kleber Marinho, a coordenadora apostólica na missão Natal, Lívia Maria, uma das fudadoras da Obra em Santa Cruz, Enne Karol (atualmente coordenadora da irradiação do carisma), a coordeandora de eventos da Missão Natal, Márcia Cavalcante, e da missionária da comunidade vida, Paloma Llado, a missa solene inaugurou o espaço de evangelização para os jovens da região Trairi, além da presença de pais, familiares e amigos, além da comunidade católica em geral.

A Casa Shalom, como é chamada carinhosamente pelos membros da Obra, já é considerada um espaço acolhedor e ideal para os trabalhos da comunidade, que assim como destacou o Padre Gustavo, será radical no objetivo de evangelizar os jovens de Santa Cruz e região.

A inauguração da casa é considerado um grande paço para o grupo que possui seis anos de existência na Paróquia de Santa Rita, e segundo o Padre Vicente só cresceu no amor de Cristo. "Começaram com uma simplicidade, doando suas férias para Jesus, e depois foi crescendo com mais atividades e cada vez mais firmes na sua fé, nos seus propósitos. Hoje inauguram um espaço, que sem dúvidas, será um grande espaço para evangelização em nossa cidade", afirmou o pároco de Santa Cruz.

A coordenadora da Obra Shalom em Santa Cruz, Michelly Sales, agradeceu ao carinho de todos que estiveram presentes no evento, e deixou sua mensagem de despedida, quando o grupo se encontra em transição de coordenação, que será guiado pelo carisma de José Carlos.

Ao final do evento, muitas fotos e um jantar especial, que ainda contou com exibição de vídeos de pessoas que participaram do Shalom Santa Cruz e outras pessoas especiais, como a co-fundadora Emmir Nogueira.

Nenhum comentário: