Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 18 de março de 2017

Prefeitura de Santa Cruz convoca mais uma candidata aprovada no Processo Seletivo da Assistência Social

A Prefeitura de Santa Cruz está convocando mais uma candidata aprovada no Processo Seletivo Simplificado da Assistência Social. O Edital de Convocação nº 003/2017 trata da convocação de ERIKA BEZERRA SEABRA DE MELO para o cargo de orientadora social do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A contratação, em caráter temporário, segue a ordem de chamada dos candidatos classificados nos termos do Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2017.

A candidata terá dois dias (20 e 21 de março de 2017) para comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, localizado na sede da Prefeitura de Santa Cruz, no horário das 08h às 11h30 e das 14h às 16h30. 

Os documentos que deverão ser apresentados pelos candidatos no ato de sua apresentação são os seguintes: originais e 01 (uma) cópia xerográfica da Cédula de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovação de Obrigações Eleitorais, Certificado de Reservista (se for o caso), PIS/PASEP, Carteira de Trabalho, comprovação da escolaridade exigida para o cargo, casamento ou averbação de divórcio, comprovante de residência, comprovante de conta corrente do Banco do Brasil (se tiver), conforme o item 9.2 do Edital nº 001/2017 do Processo Seletivo, bem como ainda os candidatos convocados deverão preencher no ato do comparecimento declaração de bens e declaração de acumulação de cargos (se for o caso).

O não comparecimento até às 16h30 do dia 21 de março de 2017, será considerado como desistência da candidata, na forma da Lei.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Foto: André Fotos

Nenhum comentário: