C

quinta-feira, 16 de março de 2017

Radialista Liraldo Dantas é encontrado morto em Serra Negra do Norte

O radialista Liraldo Dantas, 68 anos, foi encontrado sem vida em sua residência, nesta quarta-feira (15), no município de Serra Negra do Norte. Liraldo vinha passando por problemas de saúde e seu último trabalho como comunicador foi na Rádio Princesa da Serra FM, em Serra Negra do Norte.

Liraldo Dantas foi campeão de audiência nos anos 80 na Rádio Seridó AM e integrou outras emissoras de rádio no Seridó, entre elas, Rádio Currais Novos, Rádio Ouro Branco, Rádio Serrana FM de Lagoa Nova, Rádio Caicó AM e Rádio Cabugi do Seridó.

Liraldo também se destacou como locutor de vaquejadas e vocalista de grupos musicais na região de Currais Novos.

Na época em que comandou o Programa Liraldo Dantas na Rádio Seridó AM, Liraldo criou o CLUBE DO LIRALDO, programa de auditório realizado no antigo cine Rio Branco, na Av. Cel. Martiniano, com apresentações musicais e vários quadros de interação com a comunidade.

Certa vez, Liraldo recebeu um convite de um amigo para atuar em emissora de rádio em Minas Gerais, mas não aceitou o convite e resolveu ficar no Seridó.

“Liraldo Dantas foi um exemplo de comunicador no rádio e cumpriu a sua missão aqui na terra. O seu trabalho na comunicação radiofônica jamais será esquecido. Ele levou alegria, entretenimento, informação e emoção a milhares de pessoas e era querido pelos seus ouvintes”, destacou o radialista e produtor Paulo Júnior.
Por: Salatiel de Souza

Nenhum comentário: