Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Com intensa pauta, vereadores de Santa Cruz aprovam projetos de lei e indicações de interesse da população

O Poder Legislativo Municipal de Santa Cruz realizou na noite de ontem mais uma sessão ordinária marcada por uma pauta cheia de projetos de lei e e indicações de vereadores com solicitações que beneficiam a população.

Entre os principais projetos aprovados pelo Legislativo Municipal está a criação do Dia Municipal da Síndrome de Down, de autoria da vereadora Ana Fabrícia (PDT), projeto que autoriza a Prefeitura Municipal de Santa Cruz fornecer conexão de internet WiFi gratuitamente, de autoria dos vereadores Monik Melo (PTN) e Thiago Fonseca (PMDB), além de diversas indicações solicitando melhorias estruturais na cidade.

Além disso, a atuação gestão da Câmara de Vereadores, presidida por Monik Melo, desengavetou projetos de lei importantes que estavam há alguns anos no Poder Legislativo, mas que a gestão anterior não colocou para votação.

Projetos estes tidos como essenciais pela atual legislatura para beneficio da população. Entre esses projetos está a instituição do Sistema Municipal de Políticas Sobre Drogas – SISMUD, a criação do Conselho Municipal de Saneamento Básico – CMSB e a instituição da Câmara de Conciliação de Precatórios e Dispõe sobre a celebração de acordos e transações em ações judiciais consolidadas no regime de precatórios do Município.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Monik Melo, a produção da atual legislatura tem surpreendido e as sessões sempre estão acontecendo com pauta cheia de votações. "O trabalho tem sido feito para desengavetar projetos e colocar novos em pauta com objetivo de contribuir para o desenvolvimento da cidade e ter o Poder Legislativo em evidencia como um poder que vai se parceiro do município na busca de melhorias para a população em todos os setores", destacou o vereador.

Todos os projetos e indicações da pauta foram aprovados por unanimidade pelos oito vereadores presentes a sessão: Monik Melo, Ana Fabricia, Thiago Augusto, Raimundo Fernandes (PSB), Gean Azevedo (PMDB), Mário Farias (PMDB), João Victor (PSDB) e Paulo César (PSD).

Nenhum comentário: