Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 8 de abril de 2017

Com pontapé inicial da Prefeita Fernanda Costa, 5º edição da Copa Bené de Futsal tem inicio e reúne 50 equipes

Com a presença da Prefeita Fernanda Costa, foi iniciada na noite desta sexta-feira (08), no Ginásio Poliesportivo Deputado Marcilio Furtado, a 5ª edição da Copa Bené de Futsal. A competição reúne esse ano 50 equipes e 700 atletas.

A abertura teve fala da Prefeita Fernanda, uma partida de exibição de futsal feminino e dois jogos válidos pela primeira rodada da competição. Na categoria máster, o “Asfuso 1”, atual campeão, venceu de virada, 2 x 1, o “Conjunto Cônego Monte” e na outra partida o “Ajax Supercópia”, atual campeão da categoria adulto, bateu por 14 x 0 o “Adonai”.

A Prefeita Fernanda Costa destacou o crescimento da competição idealizada dentro de sua gestão. “É com muita alegria que mais um ano estamos aqui dando início a Copa Bené de Futsal, pelo quinto ano consecutivo. Uma competição que foi instituída no primeiro ano da nossa primeira gestão, uma competição que vem crescendo ano a ano em participação de equipes, de jogadores, e a gente fica feliz de poder estar, nesse primeiro ano dessa nova gestão, entregando novamente o Ginásio Marcilio Furtado recuperado e iniciando mais uma edição dessa competição”, afirmou

A abertura da Copa Bené contou ainda com as participações dos secretários de Esportes e Lazer, Transporte e Obras Públicas e Cultura, Jackson Jaedyson, Francisco Nogueira e Edgar Santos, respectivamente, da chefe do Gabinete Civil, Marcela Ravena, e dos vereadores Monik Melo e Mário Farias.

Consolidada no calendário esportivo de Santa Cruz e considerada umas das maiores competições da modalidade do Estado, a Copa Bené de Futsal movimentará os desportistas do município nos próximos três meses, sempre com jogos gratuitos no Ginásio Poliesportivo Deputado Marcilio Furtado.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: