Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 1 de abril de 2017

Fernanda Costa é a primeira chefe do Executivo de Santa Cruz a cumprir agenda oficial com um presidente da República no Palácio do Planalto

A prefeita Fernanda Costa fez ontem história, mais uma vez, entre os gestores de Santa Cruz.

A atual gestão municipal foi a primeira da história do município a ter sido recebida, em uma agenda oficial, pelo presidente da República no Palácio do Planalto. A prefeita foi batalhar a liberação de recursos para o teleférico da cidade.

Outros prefeitos já tiveram contatos com presidentes da República. Santa Cruz já recebeu um presidente nos anos 1950, em um evento da alta sociedade na época. Tomba Farias já despachou com Lula da Silva, Péricles Rocha já participou de evento ao lado de Lula da Silva, na inauguração do IFRN local em Ipanguaçu, mas foi Fernanda Costa que cumpriu, oficialmente, uma agenda administrativa com um presidente da República, Michael Temer, no Palácio do Planalto, em Brasília.

Mais um fato histórico para o currículo de proezas de Fernanda Costa que inclui ter sido a primeira mulher a ser eleita chefe do Executivo local e ter tido a maior votação e maior diferença de votos em um pleito, no ano passado.

Nenhum comentário: