Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 4 de abril de 2017

Marcha pela Ciência Natal promovida pela FAPERN realizará Competição sobre Marte

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN), juntamente com o Departamento de Engenharia da Produção da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte estão organizando o evento Marcha Pela Ciência Natal (March For Science Natal), que acontecerá no dia 22 de abril de 2017 (sábado).

Dentro das atividades da Marcha Pela Ciência Natal, será realizada a Mars Hackathon, que será a primeira competição da América do Sul sobre o planeta Marte. O evento pioneiro acontece no Laboratório de Sustentabilidade da UFRN com premiação para a equipe vencedora. A competição é limitada em 48 participantes, podendo também haver inscrição por equipes de 6 participantes.

Durante a competição que acontece na manhã de sábado (22 de abril), os estudantes do ensino médio e superior poderão propor soluções para o funcionamento de uma estação em Marte. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de abril.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o coordenador do evento e diretor de Inovação da FAPERN, Julio Rezende, pelo e-mail:juliofdrezende@hotmail.com ou pelo site do evento: www.marshackathon.blogspot.com.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:

Leandro Menezes
Jornalista
Fundação de Apoio à Pesquisa Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN)
(84) 3232-1729/ (84) 98885-0574

Fapern - Fundação de Apoio à Pesquisa do RN
Assessoria de Comunicação e Imprensa
fones: (84) 3232 1728 / 1729
BR 101 - KM 94 - Centro Administrativo s/n - L. Nova CEP 59064-901. Natal/RN

Nenhum comentário: