Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Prefeita Fernanda Costa inicia agenda administrativa desta quarta (05) visitando obras de seu governo

A Prefeita Fernanda Costa iniciou a manhã desta quarta-feira (05) visitando algumas das obras que o seu governo vem executando. Acompanhada do secretário de Transportes e Obras Públicas e da chefe do Gabinete Civil, Francisco Nogueira e Marcela Ravena, respectivamente, a prefeita de Santa Cruz visitou a construção da nova creche, no bairro Maracujá, e a reforma do Ginásio Poliesportivo Deputado Marcilio Furtado, em fase de conclusão.

Na creche, a Prefeita Fernanda Costa pôde conferir como os serviços estão adiantados e constatar que, em breve, Santa Cruz ganhará mais um importante equipamento que ajudará no desenvolvimento da educação no município.

Já o Ginásio Marcilio Furtado passa por serviços de reparos em sua estrutura física para receber os vários eventos que integram o calendário esportivo elaborado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o primeiro deles será a 5ª edição da Copa Bené de Futsal, marcada para ter início na próxima sexta-feira (07).  A Prefeita Fernanda Costa também foi conferir de perto como está ficando o equipamento público.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: