Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Secretária Marcela Pessoa participa de evento sobre Desenvolvimento Sustentável em Brasília/DF

Santa Cruz é um dos 13 municípios potiguares que enviaram representantes para o IV Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável. O evento acontece desde esta terça-feira (25) e segue até esta quinta-feira (27), no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília/DF.

A Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz, Marcela Pessoa, participa do evento e foi uma das escolhidas pela SEBRAE para representar o Estado na condição de Agente de Desenvolvimento. A indicação aconteceu em virtude do trabalho que vem sendo realizado no município.

Promovido pelo SEBRAE e a Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), o encontro tem como público alvo gestores municipais e Agentes de Desenvolvimento de todo o país, além de instituições de fomento e apoio ao desenvolvimento local sustentável. O encontro apresenta propostas e promove debate sobre políticas públicas em favor dos pequenas negócios

Além de Santa Cruz, estão representados os seguintes municípios: Bom Jesus, Canguaretama, Macau, Rodolfo Fernandes, Currais Novos, Caicó, João Câmara, Mossoró, Pau dos Ferros, Assu, Nova Cruz e Apodi.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: