Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 17 de abril de 2017

VEREADOR GEAN PARAIBANO INAUGURA MAIS UMA UNIDADE DO PROJETO PARADA SEGURA

No domingo de Páscoa dia 16 de abril de 2017, o VereadorGean Paraibano e os moradores   da Comunidade  Km 103 inauguraram  mais uma unidade do “Projeto Parada Segura”, cujo objetivo é disponibilizar para a população das comunidades rurais várias paradas de Ônibus.
 O Projeto Parada Segura, visa também, oferecer saúde e bem-estar para a população, uma vez que estudantes, crianças,  adultos e idosos precisam de abrigo para se proteger do sol abrasador do nosso sertão Nordestino. 
A Inauguração da segunda  unidade do Projeto Parada Segura foi possível graças a iniciativa dos moradores junto ao Vereador que não mediu esforços para a concretização desse sonho. Dessa forma, registra-se por oportuna conveniência que a primeira parada de ônibus foi inaugurada na Comunidade Alto da Colina e a segunda na Comunidade Km 103.  

Segundo o Vereador Gean Paraibano: " Realizar o sonho dos moradores me deixa muito feliz, pois sei que meu papel é legislar, fiscalizar, Julgar  e sobretudo  ouvir também a voz do meu povo e da minha gente. Agradeço a Deus por ser Vereador dessa linda cidade e me sentir útil ao povo maravilhoso da minha terra."

De: "edgarsantosrn" <edgarsantosrn@gmail.com>
Enviada: 2017/04/16 22:02:03
Para: edgarsantos07@bol.com.br
Assunto: Foto de Edgar Santos

Nenhum comentário: