Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 16 de maio de 2017

“A Mais Bela Voz Estudantil” superar expectativas e marca a terceira noite da Festa de Santa Rita de Cássia

Uma multidão, participação especial, muita música e emoção, assim foi mais uma edição do concurso “A Mais Bela Voz Estudantil”. O evento, realizado pela Prefeitura de Santa Cruz, através de sua equipe intersetorial, confirmou todas as expectativas e foi realizado com sucesso, marcando a terceira noite da programação sócio/cultural da Festa de Santa Rita de Cássia 2017.

Considerado um dos principais eventos da programação da festa da padroeira de Santa Cruz, o concurso aconteceu na noite desta segunda-feira (15) no Pátio da Matriz.

Foram 20 apresentações divididas em duas categorias, uma com alunos de 10 a 13 anos de idade (categoria 1) e outra com alunos a partir dos 14 anos de idade (categoria 2). Estiveram representadas várias instituições de ensino municipais, estaduais e da rede privada.

Na categoria 1, a vencedora foi Ana Julia Medeiros, do colégio IESC. A segunda colocada foi Laura Jully Fernandes da Silva, do CREART, e Paula Fabiola de Araújo Fernandes, da Escola Estadual Cosme Ferreira Marques, a terceira colocada. Já na categoria 2, a vencedora foi a representante da Universidade Vale do Acaraú (UVA), Ingrid Tauany Gomes da Silva, a segunda colocada foi Margarida Mayara Moura Miranda, da Faculdade de Ciências da Saúde (FACISA/UFRN) e a terceira foi a representante da Escola Estadual Isabel Oscarlina Marques, Jamile de Oliveira Dantas.

A edição deste ano do concurso foi marcada também pela participação especial do cantor e sanfoneiro Sirano, da dupla Sirano e Sirino. O artista visitou Santa Cruz e aceitou o convite para uma “palinha” dos seus principais sucessos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos
Confira mais fotos aqui...




























































































































Nenhum comentário: